Vitória SC:
Nílson, Mário Sérgio (Zezinho, 85), Dragoner, Geromel (Dário, 58),Cléber, Flávio Meireles, Svard, Benachour, Neca, Tiago Targino (Clayton, 66) e Saganowsky.
Paços de Ferreira:
Peçanha, Primo, Geraldo, Luiz Carlos, Fredy, Paulo Sousa, Pedrinha, Júnior, Edson (João Duarte, 93), Edinho (Ronny, 68) e Didi (Tiago Martins, 88).
Sendo o jogo a um Domingo, às 18horas, o Estádio D. Afonso Henriques teve uma assistência de 13823 espectadores, mesmo estando um tempo frio e chuvoso.
Quanto ao jogo, o VSC dominou, principalmente na 1ª na parte. A primeira oportunidade de golo, aconteceu logo aos 6 minutos, através de um pontapé de canto, mas Saganowski não conseguiu marcar.
As esperanças dos vitorianos ainda não estavam perdidas, faltando ainda a 2ª parte do jogo.
Para o segundo tempo, o VSC veio com o mesmo pendor atacante, mas o golo teimava em não aparecer. A equipa parece que se desmotivou permitindo assim o golo do Paços de Ferreira aos 61 minutos do jogo.
Com apenas 3 defesas o Vitória estava todo balanceado para o ataque. O P. Ferreira defendia-se como podia e tentava a sua sorte em contra-ataque, voltando a marcar aos 90 minutos.
Para infelicidade de todos os vitorianos, o VSC volta a perder em casa por 2-0, saindo do Estádio bastante desanimados com os resultados da equipa.
Depois de ter ganho frente ao Vitória de Setúbal, parecia que a sorte do VSC iria mudar, mas parece que não.
O campeonato ainda nem a meio chegou, por isso nada está perdido. Por isso o VSC precisa de todo o apoio dos Vitorianos e Vimaranenses já na próxima jornada em Coimbra.
Na Glória e na derrota, VitóriaSC até à morte!!!
É com orgulho que visto branco!!!
[Anjo Branco VSC]
A versão Pacense:
Os castores deslocaram-se ontem ao estádio D. Afonso Henriques, e como tem vindo a ser hábito nos últimos anos, não sairam de lá derrotados.
Como habitualmente em Guimarães, uma boa casa, proporcionou uma boa atmosfera a um jogo, que a espaços foi prejudicado pela chuva, o que, influenciou a jogabilidade dos atletas. Os adeptos do Guimarães acreditavam que as boas exibições e resultados do seu clube poderiam continuar, mas o jogo veio a revelar-se um pesadelo para estes. Aos pacenses, interessava esquecer o patético empate com o penafiel e, dentro de campo, vingar as pedras que cairam hà dois anos na mata real. Mas isso são outras conversas...
Em abono da verdade, temos que reconhecer que foi o vsc quem mais procurou a vitória. Dominou quase por completo a primeira parte e podia pelos pés de Targino, ter-se adiantado no marcador. Os castores só a espaços conseguiam incomodar a defensiva vimaranense. Mas o que é certo é que o Paços, matreiramente, soube aproveitar as chances que teve.
Em desespero, os vitorianos lançaram-se ao ataque, desguarnecendo a defensiva, facto aproveitado por Edson que aos 90 minutos correu sozinho desde a linha de meio campo, e só com Nilson pela frente fez o 0-2 com que o jogo haveria de terminar.
[Rui Miguel]
Sem comentários:
Enviar um comentário