segunda-feira, março 19, 2007

Análise Atacante: Premiership

Uma vez mais, Cristiano Ronaldo foi o Homem do Jogo e os Jogadores de Sam Allardyce jamais conseguiram parar o Extremo Português! Não marcou, mas deu 3 golos a marcar, divididos por Park Ji-Sung e Wayne Rooney! O Manchester United derrotou o Bolton por 4-1 e mantém-se intocável na Liderança da Tabela Classificativa.

3' bastaram para que o Chelsea se colocasse na frente do marcador, frente ao Sheffield United, por Andriy Shevchenko, garantindo assim um triunfo calmo que mantém o conjunto de José Mourinho a 6 pontos dos Red Devils. Kalou e Ballack fizeram os outros 2 golos dos Blues.

Num jogo que certamente não deixará grandes recordações, de tão mau que foi, Aston Villa e Liverpool empataram a Zero. Foi necessário esperar pelo último minuto de jogo, para vermos uma oportunidade digna desse nome, mas Sorensen "negou" o golo a Robbie Fowler.

Andy Johnson marcou, no primeiro minuto dos descontos, o golo solitário do jogo entre o Everton e o Arsenal, recolocando os Toffees na 6ª Posição, no dia em que até Neve caiu em Goodison Park!

Paul Robinson marcou ao seu suplente na Selecção Inglesa, Ben Foster, dando um triunfo previsível ao Tottenham frente ao Watford! Os Adeptos Spurs entoaram e dedicaram-lhe o cântico "That's Why You're Number One"!

O West Ham deixou a «Lanterna Vermelha», após o controverso e suado triunfo no Ewood Park, diante do Blackburn Rovers! «Carlitos» Tevez de GP e Bobby Zamora marcaram os tentos dos Hammers.

No The Valley, em Londres, um Chinês foi a grande figura do encontro entre o Charlton e o Newcastle! Zheng Zhi marcou aos 54' e "ganhou" uma GP aos 88', dando aos Addicks mais hipóteses de se conseguirem manter na Premiership.



CLASSIFICAÇÃO


MARCADORES
Didier Drogba, suplente na recepção ao Sheffield United, não conseguiu marcar, contudo Cristiano Ronaldo também não facturou e o Costa Marfinense pôde sorrir.


Na Próxima Jornada teremos um Clássico! Liverpool e Arsenal medirão forças em Anfield Road, na grande decisão para o 3º Lugar...

Sem comentários: