quinta-feira, março 22, 2007

Crónica Cor-de-Rosa

Cá estamos nós com mais diversos temas, entre os quais, relacionamentos, divórcios, rumores (ou não), declarações e raridades… tudo o que retrata o futebol em saltos altos e em tons de rosa!



Roman Abramovich e a esposa, Irina, anunciaram em comunicado que se vão divorciar, depois de 15 anos de união de facto, tendo o casal 5 filhos. Segundo a imprensa britânica, tudo se deve à relação extraconjugal que Abramovich mantém com a modelo russa, Daria Zhukova, antiga namorada do tenista Marat Safin. Irina foi a segunda mulher de Roman Abramovich e deverá receber uma grossa fatia da fortuna de Roman… que chatice…



O avançado Ronaldo, é um homem confiante quanto às suas capacidades de sedução, e sem receio algum, admite falar lindamente a língua das mulheres… Será? O certo é que, o internacional brasileiro já detém uma grande colecção de belas mulheres! Numa entrevista ao jornal espanhol AS, o brasileiro disse o seguinte: “Falo espanhol, italiano, português, inglês e recordo-me de algumas coisas em holandês, que aprendi na minha passagem pelo PSV. Também falo o idioma das mulheres, que é o mais complicado” – diz o jogador em tom de brincadeira…

O jogador do Ac Milan não é só conhecido pelos seus dotes futebolísticos, mas também pela forma como arranja (e desarranja) mulheres… Algumas das “vitimas” foram, a actriz Suzana Werner; Milene Domingues, com quem se casou posteriormente, da qual tem um filho. De seguida, e para não variar, mais um divórcio e um novo amor, desta vez mais escaldante e com muitas páginas de revista. A sortuda (ou não) foi a apresentadora Daniella Cicarelli, com quem chegou a viver. Depressa se fartou e descobriu na modelo Raica Oliveira um novo conforto, que se tornou desconfortável passados uns tempos. E diz ele que fala a língua das mulheres…



Tal como havia sido prometido pela famosíssima Dupla C&C, de averiguar se Roger e Debora Secco tinham mesmo um caso ou se era apenas um rumor… agora sim o romance confirma-se! Os dois trocaram carinhos numa praia carioca, provando, de forma definitiva, que estão juntos e namoram. Com as agendas apertadas – Deborah Secco grava quase diariamente a novela Pé na Jaca, no Rio de Janeiro, e Roger com jogos e treinos no Corinthians – obriga o casal a utilizar o avião como transporte para possibilitar estarem algumas horas juntos. Foram fotografados na Praia da Reserva, localizada entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, um local pouco frequentado por banhistas durante a semana.



Quando se aperceberam que estavam a ser fotografados, tentaram disfarçar, primeiro foi a actriz a sair sozinha da praia, e seguidamente parou um pouco mais à frente para dar boleia ao antigo futebolista do Benfica. Não valeu de muito, pois acabaram por ser vistos novamente a entrar no apartamento de Deborah Secco e mais tarde no McDonald's.

Que a Liga inglesa é um verdadeiro exemplo de como o futebol deve ser jogado, disso ninguém tem dúvidas, mas esta semana, ultrapassou todos os limites.

O momento de que vos vamos falar é tão espectacular que para ficar foleiro só mesmo transpondo a coisa para a realidade portuguesa. Na partida que opôs o Tottenham ao Watford, o guardião Paulo Ramalho (Paul Robinson) marcou um golito ao seu parceiro de selecção, Benjamim Fontes (Ben Foster)… Aos 63 minutos, num livre executado à entrada da sua grande área, Ramalho fez a bola entrar directamente na baliza de Fontes, depois de ter sobrevoado a defesa e, após bater no relvado. Mesmo assim… não ficou foleiro!



Nota: Ricardo e Quim, além de terem de defender as respectivas balizas, agora são convidados a tornarem-se os melhores marcadores das equipas… acautelem-se!



Mais Liga inglesa… no final do Manchester United e «Boro», o nosso Cristiano Ronaldo proferiu a declaração da semana: “Talvez eu seja bom de mais, talvez esse seja o problema”… ora aí está a solução para todos os problemas do Mundo: o facto de Ronaldo ser bom de mais. O mais triste em toda esta situação é que acusam os portugueses lá fora de serem hipócritas… como é possível? Tsss, tsss…


Estão tristes? Cansados? O dia não correu como esperavam? A dupla C&C tem a solução: todas as quintas leiam a nossa rubrica "Girls & Foot" no melhor blog de Portugal:



"Futebol de Ataque"!



Sem comentários: