sexta-feira, março 16, 2007

Noticia do Dia - Convocados SUB 21 e AA

Couceiro divulgou a lista de convocados para os jogos com a Eslováquia e Sérvia, a 23 de Março no Estádio José Gomes, na Reboleira, e quatro dias depois no estádio FK Vojvodina, em Novi Sad. O destaque vai para a estreia de Tiago Gomes (E.Amadora).



Estes dois encontros serão os últimos da selecção de sub-21 antes do Europeu da Holanda'2007, que se disputa entre 10 e 23 de Junho.



Lista de convocados:



Guarda-redes: Paulo Ribeiro (FC Porto) e Ricardo Batista (Fulham).



Defesas: André Marques (Olivais e Moscavide), Amoreirinha (Estrela Amadora), João Pereira (Gil Vicente), Semedo (Cagliari), Miguel Veloso (Sporting) e Rolando (Belenenses).



Médios: João Coimbra (Benfica), Mano (Belenenses), Manuel Fernandes (Everton), Paulo Machado (União Leiria), Amorim (Belenenses), Organista (Pontevedra) e Tiago Gomes (Estrela Amadora).



Avançados: Ivanildo (União Leiria), João Moreira (Valência), Vaz Tê (Bolton W), Varela (Vitória Setúbal) e Yannick Djaló (Sporting).



Arrisca-se um "onze" inicial.



G.Redes - Paulo Ribeiro

Defesas - João Pereira, Amoreirinha, Semedo e Miguel Veloso

Medios - Manuel Fernandes, João Coimbra, Ruben Amorim

Avançados - Vaz Tê, Yannick Djaló e Varela



Scolari, também divulgou a lista de convocados para os jogos com a Bélgica e Sérvia, a 24 de Março no Estádio Alvalade, em Lisboa, e quatro dias depois no Estádio Marakana, em Belgrado. O grande destaque vai para a presença de Hugo Almeida.



O facto de Simão não poder alinhar no encontro com os belgas por estar a cumprir castigo, levou à chamada de Nani do Sporting, o que deixa o seleccionador nacional não limitado a Cristiano Ronaldo e Quaresma para os flancos do ataque.



Na lista fazem parte Raul Meireles, João Moutinho e Manuel da Costa, mantendo-se a aposta que Scolari tem a vindo a fazer nos três, assim como o guarda-redes Daniel Fernandes para o lugar do lesionado Quim.



Continua a não se perceber certas convcações e algumas ausências como é apanágio do seleccionador.



Lista de convocados:



Guarda-redes: Ricardo (Sporting) e Daniel Fernandes (PAOK Salónica).



Defesas: Miguel (Valencia), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Jorge Andrade (Deportivo), Fernando Meira (Estugarda), Manuel da Costa (PSV Eindhoven) e Caneira (Sporting).



Médios: Petit (Benfica), Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Lyon), João Moutinho (Sporting), Deco (Barcelona) e Hugo Viana (Valencia).



Avançados: Cristiano Ronaldo (Manchester United), Simão (Benfica), Ricardo Quaresma (FC Porto), Nani (Sporting), Nuno Gomes (Benfica), Hélder Postiga (FC Porto) e Hugo Almeida (Werder Bremen).



Arrisca-se um "onze" inicial.



G.Redes - Ricardo

Defesas - Miguel, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Caneira

Medios - Petit, Tiago, Deco

Avançados - Cristiano Ronaldo,Ricardo Quaresma, Hugo Almeida

Sem comentários: