segunda-feira, março 26, 2007

1ª Divisão Distrital da A.F. Viseu - 23ª Jornada


Bela Vista: Nando, Luís, Gonçalo, João, Jorge, Ricardo, Pedro, Hugo, César, Ivo, França

Substituições: Ricardo por Beto(67’)

Suplentes não utilizados: Mesquita e Miguel

Treinador: Cabral



Santar: Pio, Jorge Silva, Rui, Luís, Neves(C)Mariano, Marinho, Filipe, Bruno, Tójó, Jorge

Substituições: Filipe por Vítor Hugo(72’), Jorge por Eugénio(72’), Mariano por Fábio(85’)

Suplentes não utilizados: Zeca, Xarila

Treinador: João Pereira



Estádio: Do Bela Vista

Árbitro: Adelino Duarte

Resultado ao Intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1 por Marinho(31’), 0-2 por Bruno(57’), 1-2 por João(63’), 1-3 por Bruno(78’)

Acção Disciplinar: Amarelo: Ricardo(35’), Filipe(39’), Jorge(45’), Mariano(64’), César(80’)



O Santar subiu hoje uma lugar na tabela classificativa garças a esta vitória frente ao Bela Vista. Foi uma vitória justa, num jogo complicado contra um Bela Vista que lutou arduamente para conseguir pontuar.

A equipa forasteira entrou melhor, criando situações de perigo que no entanto iam sendo desperdiçadas. Apesar de estar a ser a melhor equipa o Santar não estava a efectuar uma exibição vistosa. Com o decorrer do jogo a equipa foi melhorando. A dominar completamente a equipa da vila de Santar pecava na finalização. Foram várias as situações de golo desperdiçadas, duas das quais por culpa do guarda-redes Nando. O Bela Vista também assustou o Santar em dois lances de bola parada. Aos 31’ Marinho após passe de Mariano aparece na cara de Nando e faz o mais que merecido 0-1. A equipa visitada tentou reagir, mas até ao final foi sempre o Santar a equipa mais perigosa.
Na segunda parte o Bela Vista reagiu e foi em busca do empate. Nos cinco minutos iniciais do segundo tempo foi a melhor equipa, mas apenas por uma vez criou perigo. O Santar reagiu e voltou a pegar no jogo. Após mais algumas boas situações desperdiçadas o Santar lá chegou ao 0-2. Filipe após boa jogada individual assiste Bruno que bateu Nando. O golo fez bem ao Santar que praticou neste período bom futebol, continuando contudo a pecar na finalização. No melhor período do Santar, o Bela Vista reduz para 1-2. Num lance de bola parada, o capitão João bateu Pio. Daqui para a frente assistiu-se a um jogo algo louco e mais duro, com algumas entradas mais viris de ambos os lados. O Santar continuava a desperdiçar, mas agora também o Bela Vista dispunha de situações de relativo perigo. Por três vezes os avançados da equipa da casa apareceram em superioridade numérica. Estas situações foram bem resolvidas pelos defesas Santarenses, ora por passes errados dos jogadores contrários. O Santar conseguiu pôr finalmente fim a este período mais louco e voltou a controlar os acontecimentos. Aos 78’ Marinho assiste Bruno, que finta o guarda-redes e fez o 1-3. Até ao final os forasteiros ainda desperdiçaram algumas oportunidades.

Vitória justa.

Sem comentários: