terça-feira, março 13, 2007

Análise Atacante - Série A italiana

A 28ª jornada da série A italiana começou no Sábado com o encontro que opôs frente-a-frente a Sampdoria e o Cagliari, no Luigi Ferraris. O resultado foi de um empate a uma bola com Palombo a marcar para os da casa e, mais uma vez, Suazo para os de Cagliari.

Com o mesmo resultado acabaram mais três jogos: Atalanta Parma, Chievo Messina e Palermo Fiorentina.






No jogo grande da jornada o Inter venceu o Milan e ainda não conheceu o sabor da derrota. Depois de estar a perder por uma bola a zero ao intervalo com golo de Ronaldo, Júlio Cruz e Ibrahimovic fizeram os golos dos Nerazzurri.







Com mais um empate, desta feita a duas bolas, acabou o encontro que opôs o Empoli ao Livorno no Carlo Castellani.




Grande vitória da Lázio frente à Reggina por três bolas a duas. Marcaram no Oreste Granillo e para a Reggina, Tedesco e Foggia. Para os de Roma marcaram Manfredini, Pandev e Makinwa.




Vitória muito importante para o Ascoli no Artemio Franchi Di Siena, com Bertotto a fazer auto-golo. O Ascoli deixa assim o último lugar para o Parma.




Rosina volta a marcar para o Torino, o que permitiu obter a vitória sobre o Catania, que vem em queda livre na classificação e vive "à sombra" da sensação que causou no inicio do campeonato.




Vitória caseira no Olimpico de Roma frente à Udinese. Totti volta aos golos, fazendo a doppieta, Perrota também fez o gosto ao pé, sendo o único tento para os de Udine marcado por Asamoah.



A Juventus segue ainda isolada no primeiro lugar da Série B, mas agora com apenas um ponto de vantagem. O Nápoles empatou em Rimini e aproveitou a derrota do líder frente ao Brescia.




A classificação segue desta forma ordenada, à passagem da 28ª jornada:




Na lista dos melhores marcadores, Totti aumentou a vantagem, depois de alguns jogos sem marcar e em que a concorrência directa pôde aproximar-se.





Sem comentários: