segunda-feira, abril 18, 2005

20 anos.20 viagens



Está em festa a claque Mancha Negra, a maior falange de apoio organizado e incondicional da Briosa. A Mancha Negra comemora este ano 20 anos de existência e não podia deixar passar a data em claro. Para isso assinala este marco historico na vida da claque com um livro representativo de todo o seu historial.

O livro entitula-se “20 anos 20 viagens” e é composto por 6 capítulos e mais 750 fotografias a cores. Escolheram-se 20 viagens representativas da historia da claque. Por isso, "20 anos 20 viagens" é mais que apenas um livro da claque, é um autêntico retrato do verdadeiro academismo, paixão pelo clube e do que significa verdadeiramente viver a Briosa por aqueles que a seguem de uma forma tão apaixonada e tão intensa como a claque Mancha Negra.



A apresentação e lançamento do livro vai decorrer na próxima quinta-feira (dia 21) no Sports in Caffe (junto à Makro) pelas 18horas. O Livro vai custar 30 euros, e todos os exemplares são numerados, daí que se adivinhe grande disputa no leilão para os 20 primeiros numeros.



Todos aqueles que estiverem interessados em adquirir o livro "20 anos 20 viagens" poderão faze-lo na festa de lançamento ou entao encomenda-lo em livromn@manchanegra85.com ou escrever para Mancha Negra, Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, Rua D. Maria 3030 Coimbra - Portugal. Os interessados terão de deixar nome, morada, contacto e mail.



O livro é totalmente a cores e os interessados terão de desembolsar 30 euros para Portugal e 40 para o estrangeiro.
Os livros serão enviados à cobrança sendo os respectivos portes pagos juntamente com o valor do livro.

Sem comentários: