segunda-feira, abril 18, 2005

A MALDIÇÃO DO GALO



Olá a todos

O C.S.Maritimo deslocou-se a Barcelos para mais uma partida da super-liga Portuguesa.O objectivo era pontuar de forma a conseguir manter o ritmo no pelotão dos candidatos a um lugar Europeu.

Pois é, o galo cantou mais alto e o resultado foi a derrota do C.S.Maritimo, a maldição do galo cantou mais alto. O MARITIMO há quase 3 epocas que não consegue ganhar a formação do Gil Vicente no seu reduto.

O Maritimo foi para Barcelos sem poder contar com Pena, um jogador que pode fazer a diferença em muitos aspectos. E lá foram os verde rubros tentar a sorte, já que em Barcelos é mesmo uma sorte quando se ganha.

Eu não vi o jogo, mas pelo que ouvi na radio, o Gil Vicente foi feliz na vitória, o Maritimo jogou um bom futebol mas como sempre falhou golos e quem não marca sofre o que ditou o resultado de 1 golo para a equipa da casa contra os 0 golos para os visitantes insulares.

Gil Vicente-1 Vs C.S.Maritimo-0

O Maritimo jogou de forma inteligente, rapida, com futebol de qualidade e fluidez de jogo.

Segundo me parece o Marcinho foi o maestro das boas jogadas do Maritimo, equanto que o Silas e o Alan foram os carrascos do falhanço.

Do lado Gilista, tinhamos uma equipa que se limitava a ver jogar um Maritimo aguerrido mas perdolário.

O jogo chegou ao intervalo com o 0-0 no marcador.



A equipa da casa entrou em campo mais animada e com vontade de participar no jogo, e o Guarda-Redes Marcos começou a ver os jogadores do Gil-Vicente mais de perto.

Tanto dá até que fura!!!! Resultado de um canto Carlos Carneiro fez o que parecia impossivel até então, colocou a bola no fundo da rede dos insulares e claro a defesa teve culpa e o Briguel mais uma vez em destaque na culpa pelo golo sofrido.

Após o golo o jogo voltou ao mesmo, um Maritimo atacante e um Gil tal qual espectador nervoso a aguardar o apito final de uma arbitragem de nivel médio.

O resultado apesar de não ter sido o mais justo para equipa visitante, pelo bom futebol que praticou, premiou a determinação e o sentido de oportunidade que os "caseiros" tiveram durante os 90m.

Quanto à expulsão do Alan, eu não vou dizer nada porque não vi as imagens ainda, só sei o que ouvi no radio, portanto prefiro não comentar.

FORÇA MARITIMO

Sem comentários: