sábado, abril 09, 2005

Santos quer França esse ano!



No que dependesse da diretoria do Santos, pelo menos um reforço de peso seria anunciado na próxima quinta-feira (14), dia do aniversário do clube. Mas a probabilidade não é grande, já que a busca tem sido por brasileiros que podem ser repatriados da Europa. Na reunião de quinta-feira do técnico Gallo com a diretoria foram citados alguns atacantes. Os principais: Giovanni e França.
De acordo com o procurador deste último, Wagner Ribeiro, o centroavante está descontente no Bayer Leverkusen (Alemanha) e quer voltar ao Brasil. Ele confirma que recebeu sondagens de um clube de São Paulo, mas não revela o nome do interessado.


"Os dirigentes do Santos podem falar comigo quando quiserem, porque estou sempre na Vila e eles me acham facilmente. Não existe proposta, mas já recebi sondagens de um clube de São Paulo e outro do Rio interessados em ter o França. Não posso dizer quais são", disse o empresário, que também é procurador de Robinho.
A situação de Giovanni é um pouco diferente. Se antes o ex-ídolo da torcida santista estava desesperado para voltar, agora considera a possibilidade até de renovar contrato com o Olympiakos (Grécia).
"O França vai voltar para o Brasil em junho", avisou Ribeiro.

Sem comentários: