domingo, abril 17, 2005

Depender dos outros



É esta a triste sina do meu Académico, para subir precisa que os da frente percam pontos. Hoje era dia de descanso e os academistas faziam figas para que Covilhã e Mafra perdessem pontos.
O Mafra recebia em casa o último classificado, Vilafranquense, e era claramente favorito. Surpreendentemente empatou 1 a 1. O Sporting da Covilhã recebia o Pombal e tudo corria bem para o meu Académico até ao minuto 90 altura em que o árbitro assinalou penalty a favor dos serranos. Ouvi o relato deste jogo na Rádio Cova da Beira, o relato foi efectuado pelo senhor Manuel Malaca adepto do Sporting local que disse " penalty que só o árbitro viu ", já há duas jornadas o Covilhã ganhou por 4 a 0 ao Oliveira do Bairro, resultado alcançado após uma grande penalidade parecida com esta e consequente expulsão. O meu companheiro de Blog Estrela sempre me disse que subiria o Sporting da Covilhã pelos vistos tem razão, só espero que subam por mérito próprio e não por outros factores.

Resultados da jornada:
Oliveira do Hospital 3 Pampilhosa 0
Covilhã 1 Pombal o
Oliveirense 3 Oliveira do Bairro 1
Torreense 0 Estarreja 1
Mafra 1 Vilafranquense 1
Fátima 0 Sanjoanense 0
Abrantes 0 Caldas 1
Esmoriz 3 Tourizense 2
Castelo Branco 0 Penalva do Castelo 1

A classificação é a seguinte:


Os problemas financeiros do Académico continuam, os jogadores não recebem salário há 4 meses por tudo isto acho que os jogadores estão de parabéns pela campanha que estão a fazer. Os viseense continuam alheados da sua equipa, até quando? A SAD do clube tenta inventar dinheiro, amanhã vai ser realizado um jantar de angareação de fundos que vai contar com a presença de ilustres convidados, Petit, Miguel, Vitor Baía, Costinha e Hugo Almeida, epero que as pessoas participem.


Sem comentários: