sábado, abril 30, 2005

F.C.P Vs C.S.M e a história repete-se




Olá a todos

Pois bem, mais um jogo da Superliga mais uma derrota do Maritimo, desta vez contra o campeão nacional.

O jogo até começou bem, o Maritimo aguentou a pressão do Porto tendo o Marcos como pilar da defesa Maritimista. Fez 4 grandes defesas e tirou um penalty ao Diego, que na visão do comentador da TVI foi o DIEGO que falhou...lol... Como sempre os guarda-redes não têm mérito.

O Porto fez o que lhe competia mas falhou muitos passes, revelou mais uma vez que é uma equipa desesperada e muito muito mal orientada, tem jogadores que não fazem nada dentro de campo, literalmente nada.



A história repetiu-se, e lá o Porto marcou mais um golo contra o Maritimo em posição irregular, um golo tirado a papel quimico daquele que o Luis Fabiano marcou cá na Madeira, aliás o último que ele marcou na Superliga.

O Maritimo apresentou uma equipa mediana, sem Pena e Alan, um Bibiskov muito mal e um Chainho que mais valia ter ficado em casa, a defesa esteve impecável. O Luis Filipe desapareceu na segunda parte e o Manduca era como se não estivesse lá.

Boa entrada do Marcinho que quase fazia um belo golo.

O golo anulado ao Porto é mal anulado, há que reconhecer mas é o reflexo de uma arbitragem de muito má qualidade. Foras de jogo mal assinalados, leis da vantagem mal dadas, aliás nunca foram dadas...lol...



Melhor do jogo: O golo anulado ao Porto(por ser um grande golo) a grande defesa do Baia, por instinto mas la foi...lol... A expulsão do Briguel, é da forma que ele não joga os dois proximos jogos felizmente.

Pior momento do jogo: O golo do Porto ter sido validado (por estar fora de jogo), a falta de Ibson sobre o Chainho, dava cartão vermelho directo e a entrada do Ronaldo, mais um jogador que devia ter-se dedicado à pesca desportiva.

Melhores jogadores: Marcos e Diego

Arbitragem - Nem é preciso dizer mais nada.




Piores Jogadores: Briguel, Raul Meireles - dois zeros à esquerda do futebol nacional

Força Maritimo

Sem comentários: