sexta-feira, abril 29, 2005

Antevisão Vs Retrospectiva



Olá a todos

Infelizmente esta semana foi um bocado complicada e não tive tempo para falar sobre o Maritimo Vs V.F.C (Setubal) mas penso que ainda vou a tempo.

Foi o pior Vitória da época aquele que visitou o caldeirão domingo passado. Uma equipa lenta muito fragilizada fisicamente e pouco ambiciosa, tudo isto um pouco resultado do jogo da taça de Portugal contra o Boavista.

O Maritimo por outro lado apresentou um 11 que já vem sendo o habitual apenas com o Luis Filipe a fazer a vez do Alan que estava castigado.

Um Silas em excelente forma inserido numa equipa que até podia ter goleado não fosse a pouca motivação perante um adversário literalmente abatido.



3 golos para o Maritimo 1 para o Setubal de Gp ditaram o resultado final de um jogo medio com uma arbitragem boa.

Melhor jogador em Campo - Silas

Pior jogador - o 11 do Setubal, tiveram muito mal ao ponto de o BRIGUEL ter jogado bem e de estarem a perder 2-0 e estarem constantemente a fazer tempo.....(coisa que nunca tinha visto na minha vida a perder e a fazer tempo).

Feita a retroespectiva vamos a Antevisão do jogo no DRAGÃO......:)


Já lá vão os tempos em que ir ao DRAGÃO era tenebroso.

Nos tempos que correm ir enfrentar o FCP em casa é quase como visitar o ESTRELA DA AMADORA (lol, esta é para arranhar o estrela tou a brincar, lol) mas arrisco a dizer que ir ao Dragão é quase como ir a uma equipa da Distrital só falta mesmo é os jogadores se juntarem depois do jogo para comer umas entremeadas e beber umas minis porque de resto é igual.


Um Porto mal orientado com um plantel doloroso e um público altamente desmotivado é aquele que vai defrontar o Maritimo no Sábado. Em vez de se ouvir AHHHHHHH FORÇA PORTO ALLEZ FORÇA PORTO ALLEZ o que mais se ouve é F... CUM C... QUE ESTES FILHOS DE UMA P.... NÃO VALEREM A PONTA DUM C... ou coisas do género.

Quanto a mim o Porto vai ter de suar muito para no mínimo arrancar um empate contra o Maritimo.

O Pena não joga e o nosso treinador anda com umas polémicas sobre a ida ou não ao Dragão, vamos lá ver o que sai dali....

FORÇA MARITIMO

Sem comentários: