sexta-feira, abril 08, 2005

Benfica interessado em Diego(ex-Fluminense)


O Benfica parece estar interessado em mais um brasileiro que, parece ter características de um número 8, porém, António Carraça e Jaime Graça(olheiros do Benfica) ficaram espantados com aquilo que o miúdo tem feito no campeonato de sub-20s da América do Sul, agora só resta esperar pelas negociações ao que tudo indica.

Diego diz que o Benfica é um clube de grande popularidade na Europa, e diz também que não terá problemas em se adaptar em Lisboa, até porque como ele sabe, há muitos brasileiros actualmente no clube da Luz.

Mesmo assim, os benfiquistas não podem ainda pensar que o jogador vai de certeza para Lisboa, até porque o jogador diz que ainda não assinou nenhum contracto nem houve contactos.

Mas há que ter em conta que há mais clubes a tentar contratar este médio defensivo do Fluminense, pois este rapaz está em excelente forma e muita gente diz bem dele no Brasil, o próprio treinador já disse que Diego tem uma técnica espectacular, fazendo passes bons e certos e correndo muito, agora há que pensar, se os portugueses não gostam de ver brasileiros nas suas equipas e este não pára de ser elogiado no Brasil, é de esperar para ver se assim continuará em Portugal, caso venha.

[Alexis]

Sem comentários: