sexta-feira, abril 15, 2005

À sexta vitória consecutiva o descanso!



Domingo passado era dia de festa em Oliveira do Bairro, a equipa local fazia 83 anos de vida, o meu Académico foi participar na festa e acabou também ele por festejar graças à vitória por 1 a 0 com golo de Carlos Lima.
A turma de Rui Bento chegava à Bairrada com o pensamento apenas na vitória e assim colocar pressão nos dois da frente. A missão não parecia nada fácil, o adversário era dificil e Jorginho não podia jogar devido a castigo. Já critiquei muito Rui Bento esta época mas desta vez tiro-lhe o chapéu, pois quando todos pensavam que iria substituir Jorginho por um médio de caracteristicas defensivas ele fez exactamente o contrário e colocou Filipe Cândido, mostrou ambição o que é de louvar.
Em São João da Madeira o Mafra não passou e empatou a uma bola e quem se ficou a rir foi o Covilhã que mesmo com um jogo a menos continua a liderar. O Académico reduz assim para 4 pontos a diferença para o líder e espera ansiosamente que os covilhanenses escorreguem em casa com o Sporting de Pombal.
Espero que a pausa desta semana não prejudique a excelente 2ª volta que os academistas estão a realizar.

Sem comentários: