domingo, abril 17, 2005

Trapattoni



Com a devida vénia transcrevo aqui no Blog o que diz Ferreira Fernandes hoje, na rubrica passe curto, na última página de Record:
" Trapattoni torceu pelo Sporting, diz ele, mais uns jogos na UEFA enfraquecem o adversário [ vamos ver se podemos aproveitar pois, além do cansaço, ainda podem surgir lesões ou castigo]. Eu os adversários, quero-os fortes. Vencer o Real no Bernabeu por 5 com o meu clube roubado pelo árbitro, e aliás, não este Real vendedor de camisolas, mas sim com Puskas e Zidane, Di Stéfano e Figo. Para mim ser campeão é ver os outos, grandes, rendidos à sua insignificância pela enormidade dos meus. Enfim não sou deste campeonato."
Eu diria mais, Trapattoni confia mais nas fraquezas dos adversários do que nas virtudes da sua equipa. Assim vai ser dificil.

Sem comentários: