terça-feira, julho 25, 2006

FUTSAL = ESPÉCTACULO!!!

Foi com enorme prazer e orgulho que partecipei no 2.º mundialito de futsal outdoor, em Monte Gordo!

Apesar de me encontrar num periodo de férias penso que para representar o meu pais abdico de tudo (pena que alguns não pensam assim) para envergar aquela camisola e lutar por amor à nossa selecção!
Quanto ao torneio em si, penso que foi um sucesso visto estarem sempre presentes 2500 pessoas na arena e muitas mais que nao conseguiam entrar!


Em relação á competição, penso que não ficou margem para duvidas que não fomos a Monte Gordo fazer férias, mas sim mostrar o nosso profissionalismo e vencer sem margem para duvidas o mundialito!
Em relação aos jogos penso que o grau de dificuldade foi aumentando de jogo para jogo, como os proprios resultados demonstram!

Quanto aos trofeus individuais foi com enorme surpresa e orgulho que fui destinguido com o prémio de melhor jogador do torneio, o que me deixou bastante contente e motivado para continuar a fazer mais e melhor pela nossa selecção!

Aproveito agora para desejar umas boas férias a todos (em especial ao Futebol de Ataque), e com a promessa de tudo fazer para continuar a elevar o nome de Portugal, e no meu caso, o futsal por esse mundo fora!
Aproveito também para agradecer o convite do Futebol de Ataque (já aceite por mim), de fazer uma rubrica semanal de futsal a partir do inicio da proxima época desportiva!

Grande abraço a todos e boas férias!

Sem comentários: