sábado, julho 29, 2006

Renato Gaúcho no Corinthians?


A atual equipe campeã brasileira passa um péssimo momento no campeonato brasileiro, amarga a ultima posição do campeonato com apenas 10 pontos ganhos, o que representa apenas 26% do total disputado até o momento.

Seu proximo jogo é contra o embalado Santa Cruz , que vem de 3 vitorias consecutivas, mas ainda vive o drama do rebaixamento, embora, depois da restruturação do periodo pós-copa seja o time com maior aproveitamento.

O elenco é forte, não há como negar, 3 jogadores estivem na ultima edição da copa do mundo, os argentinos Tevez e Mascherano, e o brasileiro Ricardinho, isso tudo faz com que a culpa do tecnico torne-se evidente.

Isto deixa o cargo de Geninho bem ameaçado, muitos dizem que se o Corinthians for derrotado pelo Santa Cruz no proximo domingo, ele sai do timão, mas fica a pergunta..quem vai pro lugar dele?

Albumas boas fontes garantem que se Geninho sair, Renato Gaúcho sai do Fluminense para o Corinthians. Embora Eurico Miranda, dirigente do Vasco, e o proprio Renato Gaucho neguem o facto."Não vou fazer esforço algum para manter o Renato, até porque essa notícia do interesse do Corinthians nele é absolutamente falsa. O Paulo Angioni (diretor de futebol do MSI) me ligou para dizer que não há nada disso. Eles querem ficar com o Geninho", palavras do imperador do Vasco, Eurico Miranda.... mas será mesmo Eurico?

Sem comentários: