domingo, julho 23, 2006

Promessa Nacional no Inter de Milão

Mais 1 promessa que emigra precocemente.

Coelho jovem esperança do FC Porto, acaba de assinar um contrato profissional com o Inter de Milão, válido para as próximas 3 temporadas, com o FC Porto a receber uma quantia não divulgada.
Coelho foi considerado pelo departamento de prospecção do Inter de Milão uma das mais ambiciosas e dispendiosas apostas do Futebol Juvenil Interista.

É verdade, para muitos este jovem pudera ser um desconhecido, mas no panorama do Futebol Juvenil, Coelho é um dos mais promissores e excitantes jogadores Portugueses.
Desde os infantis que tem provado o seu valor, apontado muitos golos e efectuando também constantes assistências (só como infantil apontou 90 golos em 2 épocas).

José Manuel Barbosa Alves “Coelho”, começou no Paços de Ferreira com apenas 8 anos e aos 11 anos, depois de uma extraordinária exibição frente ao FC Porto, foi contratado pelo mesmo clube, começando a construir uma sólida e bastante promissora carreira.
Do seu início como futebolista até aos dias de hoje, teve uma ascensão meteórica, conseguindo sempre a titularidade em todos os escalões de formação do FC Porto, e garantindo o papel de destaque nos juvenis, apesar de ter efectuado a sua primeira época no escalão.

Coelho é um jogador fortíssimo no 1 para 1 e muito veloz, no entanto, terá que melhorar alguns aspectos do seu jogo colectivo.
Actua preferencialmente na frente, num esquema de 2 avançados, mas é também bastante útil como extremo num 4x3x3, onde usa e abusa de diagonais para o meio e de remates venenosos.

Estou certo que ouviremos falar dele no futuro, pois até nas selecções jovens tem-se imposto com facilidade, somando títulos individuais e até a braçadeira de capitão, sob as ordens de Paulo Sousa.


Ficha do Atleta

Nome: José Manuel Barbosa Alves “Coelho
Data de nascimento: 04-02-1990
Altura: 1m75cm Peso: 70Kgs
Destro
Avançado/Extremo

Sem comentários: