sexta-feira, julho 28, 2006

São Paulo um Passo Mais Perto de Mais Uma Final da Libertadores

São Paulo vençe a equipe mexicana do Chivas e está mais perto da final da Copa Libertadores da America.

A equipe mexicana perdeu uma invencibilidade de 16 jogos sem perder dentro de casa, e ainda confirmou a apelido de freguês da equipe São Paulina.

O placar foi 1 x 0, o gol saiu após cobrança de penalty de Rogerio Ceni, que com esse gol chegou a marca de 62 gols na carreira, igualando a maca do ex-goleiro paraguaio Chilavert, mesmo que segundo as contas do goleiro Rogerio Ceni, existiram mais 2 gols não contabilizados oficialmente pela FIFA.
O maior detalhe do jogo foi a forma que o São Paulo saibamente marcou a saida de bola, adiantando os jogadores de meio de campo e sufocando a equipe mexicana na defesa, forçando a chutões e saidas erradas de bola.

Semana que vem São Paulo e Chivas se enfrentam no estádio do morumbi, o jogo será as 21hs e 45m (horario oficial brasileiro), agora o São Paulo só precisa do empate para garantir sua vaga na disputa da final da libertadores.

A torcida estará mais do que presente no estádio, até o momento já foram vendidos cerca de 55 mil ingressos para o jogo.

Sem comentários: