segunda-feira, julho 31, 2006

MASTER´S 2006 - Futebol de Praia



Terminou no passado dia 30, este grande evento do Master's Futebol de Praia 2006, competição organizada pela R3 eventos que levou à Praia da Foz do Arelho, Praia de Santa Cruz e Praia do Meco, cor, alegria e animação de Verão, com uma modalidade desportiva em franca expansão no nosso País... O FUTEBOL DE PRAIA.

O Master´s Futebol de Praia, foi organizado com o objectivo de organizar um circuito nacional de futebol de praia, levando aos quatro cantos do país, a emoção e a alegria que este desporto envolve e proporciona.

Foi enorme o sucesso do evento "1º Quadrangular R3 eventos - Futebol de Praia", e por isso a marca R3 eventos resolveu apostar, para este ano de 2006, numa estratégia que visava criar uma dinâmica mais acentuada no desenvolvimento do Futebol de Praia em Portugal, mas desta vez numa prova, com a particapação dos maiores emblemas nacionais.




Oito dos maiores símbolos Nacionais de futebol, disputaram a competição num hino ao desporto na praia. A Praia de Santa Cruz e a Praia da Foz do Arelho receberam as fases de apuramento para a grande Final que foi disputada na Praia do Meco, em Sesimbra.

Equipas





Competição














Esta competição terminou com a cerimónia de apresentação da nova edição do Master´s 2007, estando confirmada a participação de uma equipa espanhola e outra brasileira.

Mais Fotos










Sem comentários: