segunda-feira, julho 24, 2006

São Paulo Lider, Corinthians Lanterna, Emoções do Brasileirão 2006


O Corinthians cada vez mais na crise fica no empate em casa contra o também ameaçado Fortaleza por 2 x 2, e agora a equipe do parque São Januário amarga a Lanterna do campeonato. A torcida Corinthiana revoltada com a atuação do time fez gestos de “mercenário” para o atacante C. Tevez que após comorar o segundo gol do Corinthians marcado pelo mesmo, comemorou mandando a torcida alvi-negra se calar, o que deixou o clima ainda mais pesado entre Tevez e a torcida.

O o Paulo mesmo com um time reserva venceu a Ponte Preta fora de casa pelo 3 x 1, na cidade de campinas. O São Paulo poupa seus titulares por estar disputando as semi-finais da Taça Libertadores da América. Também disputando as semifinais da Libertadores, O Internacional entrou em campo com um time reserva, mas ficou apenas no empate por 0 x 0 contra o candidato ao rebaixamento, o Bota-Fogo.

O Santa Cruz deixa a lanterna e com sua 3 vitória seguida vence o Flamengo, que entrou com um time quase todo reserva pois esta disputando as finais da Copa do Brasil, por 3 x 0, a equipe Pernambucana vive um bom momento desde o fim da copa do mundo, são 3 jogos e 3 vitórias, 9 gols marcados e 2 gols sofridos.



Esses foram os destaques da rodada, a artilharia do campeonato fica por conta de Dodô do Botafogo – RJ.com 9 gols.



E assim fica a classificação:

Sem comentários: