sábado, julho 29, 2006

Liga Futebol de Ataque / Xpert eleven - Semana 14


Terminou a segunda época da nossa Liga Futebol de Ataque / XpertEleven, a Liga onde os nossos leitores podem testar as suas capacidades como managers de uma equipa de futebol, desde comprar e vender jogadores até à definição de qual a melhor táctica para vencer determinado adversário, tudo é importante para alcançar o sucesso entre os mais de 100 participantes neste fantástico passatempo!

Campeonato

Ao fim de 14 semanas, e muita emoção depois, o KAPA FC venceu a Liga Futebol de Ataque, a divisão maior da nossa Liga, em que a classificação final foi a seguinte:



O Casal Sancho, os Goleados Vivos e o Morçoa F.C. (ex C.F. Meyong) descem à Divisão 1.
O Vitoria Guimaraes (da série 1A), Atletico Mafamude e os Guardiões da Invicta (da série 1B) garantiram a promoção à Liga Futebol de Ataque, confirmem a classificação das 2 séries do segundo escalão mais importante da Liga:



SC Beira Mar, Haika-Game, MarauderFC, FC Club Madeira, Belenenses e Pearl Jam descem à Divisão 2, que por sua vez serão substituídos pelas 6 equipas vindas das 4 séries da Divisão 2, o Arroteias F.C., SL e Benfica, União de Viseu, F.C. Lavradio, Goleadas F.C. e o Vinhense United, equipas que conquistaram o direito a disputar a Divisão 1 na próxima época.

Parabéns também às equipas do Tara Perdida, Leões do Monte, FC os Casanovas, Real Lusitano, nmoras, MFC, Sporting de Queluz, Sporting Club Abuelo, Cracks da Bola, Leões Indomáveis, Algar Futebol Clube e Wizards que subiram da Divisão 3 à Divisão 2 para substituir os despromovidos CRI, Warriors FC, Ma5ter Football Club, McMotoman, Pindaiba, Unidos ao Garrafão, Dream Team, Berço da Nação FC, AC de Sintra, R.T.Z. United, shin chan ´n friends e o Garagem FC.

Taça Futebol de Ataque

Os Piratas do Funchal foram outra das equipas vencedoras esta época, uma sofrida vitória na 1.ª edição da Taça Futebol de Ataque valeu um lugar de destaque à equipa Madeirense na galeria dos títulos mais importantes desta temporada.
Entre 120 equipas que iniciaram esta competição, os Piratas foram os grandes vencedores após derrotarem na final o Real Lusitano da Divisão 3D por 3-2

Taça Daniela Godinho

Terminou também a Taça Futebol de Ataque, competição em que se registou uma final espectacular, cheia de emoção e em que nem uma finalíssima foi suficiente para decidir o vencedor...
Depois de 2 empates a 2 golos entre o Mackenzie F.C. e o Arroteias F.C. foi necessário recorrer à classificação da primeira fase para decidir o vencedor, e o Mackenzie F.C. beneficiou da melhor classificação na fase de grupos para vencer a 1.ª edição da Taça Daniela Godinho!

Terminada a Taça, muitos de vocês perguntam quem é a Daniela Godinho...
Este Blog foi iniciado à quase 2 anos atrás por 6 amantes do desporto rei, João, João Ribas, Paulo Matias, NSC, Estrela e Spicedblond. Cada um de nós adoptou o Blog como um projecto muito querido das respectivas vidas, tivemos os nossos problemas pelo meio, mas conseguimos formar um núcleo muito forte, que é hoje uma grande família, e a quem falta um elemento...
Vai fazer no próximo dia 9 de Outubro 1 ano que a Spicedblond não conseguiu resistir à terrível leucemia, e após escrever uma incrível carta de despedida dirigida a todo o Blog, despediu-se deste mundo cruel!
Ela escreveu alguns dos mais fantásticos posts publicados no Futebol de Ataque, desde trabalhos sobre jogadores como Figo, Fernando Couto, Eusébio, passando pela história do futebol e do... futebol americano, e terminando em algumas entrevistas únicas no nosso país, leram bem, no nosso país, a Spicedblond entrevistou estrelas do futebol americano e do futebol feminino americano durante a sua passagem por terras do Tio Sam devido a motivos profissionais.
Como ela disse na sua carta de despedida, “...o Blog foi como um filho que vi crescer e que muito me orgulho...”, e como tal, este Blog nunca mais se esquecerá da sua memória!
A Spicedblond é a “nossa” Daniela, Dani era a forma carinhosa como a tratávamos, e podem acompanhar todas as quintas feiras uma rubrica aqui no Futebol de Ataque que relembra um por um, todos os posts da Daniela!
Até sempre Daniela!

Estatísticas Finais

Melhor Treinador



Média de Ratings em Casa



Média de Ratings Fora de Casa



Nâo percam também na próxima semana a apresentação da nova época em exclusivo aqui no Futebol de Ataque!

Sem comentários: