Durante o jantar o convívio teve nota máxima, foi espectacular. Depois do jantar, exclui-me da convocatória para ir para os copos devido a assuntos particulares, mas fica para a próxima no Porto…
Em estilo de conclusão, posso dizer que o ambiente do encontro foi fenomenal, gostei de conhecer os que vieram, foi bastante positivo. Sem palavras…"
Começou com uma grande vitória da equipa do Futebol de Ataque num espectacular jogo de futsal em relva artificial, no qual, os 2 Benfiquistas interpretaram na perfeição o papel de Nuno Gomes, tal foi o número de golos falhados...
Já o nosso homem de Belém foi o artista da equipa, é o tecnicista da equipa, baixinho a fazer lembrar Juninho Petrolina...
O golo do jogo veio do nosso homem da Amadora, num momento de inspiração ultrapassa toda a equipa adversária e empurra a bola para a baliza...
Já o Dinis, não tivesse sido a pressão do público presente e tinha realizado uma grande exibição, mas mesmo assim demonstrou pormenores de classe...
De seguida toda a equipa gozou o merecido descanso numa esplanada algures nas Docas à beira rio.
Serviu de aperitivo a um jantar com olhos no Portugal-Luxemburgo, no famoso Farta Brutos no Bairro Alto.
Tudo terminou em amena cavaqueira no Parque das Nações, ficando a vontade de repetir a dose com muito mais pessoas, mas com o mesmo espirito de camaradagem e convívio que todos demonstraram neste encontro!
Mais uma vez, obrigado a todos pelo dia fantástico!"
Creio que o I Encontro do Blog valeu, acima de tudo, pelo convívio e pela oportunidade de conhecer pessoalmente colegas com quem tantas vezes trocarei ideias no futuro. Fiquei com uma excelente imagem de todos e estou convencido de que, se esta ‘amostra’ for representativa da maneira de ser e de estar de todos, o futuro deste blog está garantido, pois as pessoas terão sempre espaço para dar o seu contributo pessoal mas com o respeito dos outros e pelos outros. Entusiasmo, correcção, simpatia, muito humor... estamos bem entregues. Ainda por cima, há que tempos andava com saudades de ir à ‘boémia’, e proporcionaram-me a oportunidade ideal. Muito obrigado!
No que toca ao jogo, creio que a nossa equipa esteve bastante bem, explorando — com uma mestria surpreendente, considerando que era a primeira vez que jogávamos juntos — as dinâmicas ofensivas e chegando facilmente aos 15 golos. Este facto tem ainda mais valor se considerarmos que, por respeito às fragilidades do adversário, estabelecemos que só valeriam os golos marcados dentro da área do nosso adversário, o que inutilizou completamente os movimentos de desmarcação que todos nós estamos habituados a fazer para obter posições de remate. Da nossa parte, creio que o PRM esteve bem nas transposições defesa/ataque (ah pois é!), o Descobridor Azul e o NSC revelaram um entendimento recíproco de assinalar e o Estrela fez a melhor jogada de toda a partida (driblando todos os adversários como quem dá um autógrafo). A minha prestação dividiu-se em dois momentos bem diferentes; enquanto tive pernas (período inicial de 1 min e 45 seg.), fiz todo o campo; depois ‘estourei’ e remeti-me ao apoio psicológico e ao incentivo aos companheiros. Em suma, uma prestação de alto nível da nossa equipa, de tal modo que no final nem se sabia ao certo quantos golos tinha marcado a outra equipa.
Os restantes factos... não interessam.
E pronto, uma jornada em grande, bons apontamentos técnico-tácticos, um belíssimo jantar, um fantástico convívio e uma grande expectativa pelo próximo encontro."
"Foi uma tarde para conhecer as pessoas ao vivo, pelo menos algumas delas, uma vez que já conhecia o Dinis.
São todas elas pessoas agradáveis, bem dispostas e de trato bastante fácil e simples.
O jogo, foi agradavel, apenas pecando no facto de ser um sitio completamente fechado e abafado e a relva ser extremamente escorregadia o que motivou muitas quedas, especialmente minhas.
O jantar acabou por ser num local bastante conhecido e por mero acaso, já que o objectivo era um sitio onde pudessemos saciar a fome de ver futebol e ao mesmo tempo jantar. Depois de muito procurar encontramos meio-por acaso o Farta Brutos, onde a quantidade de fotografias de pessoas conhecidas que la jantaram não deixa espaço para ver a cor da tinta da parede.
Fotos de pessoas como: Saramago, Jose Sarney, Joe Berardo, Abel Xavier vestido com um vestido feminino!!!, etc, etc.
Depois de encher a barriga de futebol e comida fomos para um bar onde o único mal era a música Jazz (que nao é do meu agrado) muito alta, demasiado mesmo.
No final da noite acabamos na zona ribeirinha do Parque das Naçoes.
Um dia para recordar e repetir."
[Estrela]
Sem comentários:
Enviar um comentário