sexta-feira, setembro 09, 2005

CONCURSO: Previsões Atacantes

O Futebol de Ataque tem o prazer de informar todos os leitores que se iniciará nesta jornada um concurso gratuito, que pedirá a todos os participantes palpites para resultados de jogos seleccionados pelo Futebol de Ataque.
As regras básicas são as seguintes:

Jogos:
Serão definidos pelo Futebol de Ataque os 7 jogos mais importantes em cada fim de semana até final da época 2005/2006 em Portugal. Os jogos podem ser de equipas portuguesas ou estrangeiras.

Pontuação:
Por cada resultado certo, o concorrente amealhará 3 pontos, e por cada tendência certa somará 1 ponto. Entende-se por tendência o seguinte exemplo: colocar 0-0 na aposta e o jogo ficar 1-1.

Prémios:
Em cada mês, o prémio a atribuir ao concorrente com mais pontos (nesse mês) será uma t-shirt Futebol de Ataque.
No final da época, o Campeão receberá uma camisola de futebol da equipa que pretender (desde que a mesma se consiga adquirir). O 2º classificado escolherá um cachecol da equipa à sua escolha também.

Inscrições:
As inscrições deverão ser efectuadas da seguinte forma: Enviar um mail para correio_de_ataque@hotmail.com, com indicação de Nome, Nickname e mail do concorrente. Será enviado um mail de confirmação a todos os concorrentes de que a sua inscrição foi aceite.

Palpites:
Os palpites deverão ser colocados nos Ataques do Post onde estão referidos os jogos semanalmente, ou então enviados via mail para correio_de_ataque@hotmail.com. São aceites os palpites até às 20 horas de cada 6ª feira anterior à jornada em questão.

Semanalmente será colocada no blog a classificação actual do concurso, bem como a classificação mensal.
Agradecemos que quem tiver dúvidas as coloque ou nos Ataques a este post, ou eventualmente através do mail correio_de_ataque@hotmail.com.

Visto que já estão esclarecidas as regras do concurso, seguem os jogos da 1ª jornada, para que comecem a pensar em quais os palpites:

Jogo 1: Sporting - Benfica
Jogo 2: Guimarães - Braga
Jogo 3: Porto - Rio Ave
Jogo 4: Tottenham - Liverpool
Jogo 5: Manchester United - Manchester City
Jogo 6: Barcelona - Mallorca
Jogo 7: Santos - Flamengo

Ficamos a aguardar os vossos palpites atacantes!...

Sem comentários: