sábado, setembro 03, 2005

Santar - Repesenses 3-1


O Santar fez o seu segundo jogo de preparação, defrontando os juniores do Repeses. O muito calor que se fazia sentir foi um enorme obstáculo para os jogadores.
O Santar alinhou com: Mazu, Marcelo, Pimba, Pires, Rui, Mariano(C), Marinho, Joel, Dani, Pedro e Vitor Hugo.
Jogaram ainda: Sérgio I, Sérgio II, Luís Carlos, Daniel, Márcio e Paulão.

Como seria de esperar a equipa da casa foi sempre a melhor em campo, mas enganou-se quem esperava uma frágil oposição dos jovens do Repeses. A equipa de Juniores que inicia o seu campeonato já no próximo domingo demonstrou uma excelente condição fisica e revelou alguns bons jogadores. Apesar do domínio, o Santar apenas chegou ao golo aos 24'. Pedro depois de uma tabelinha com Marcelo, assitiu Dani para o 1-0. No minuto seguinte e depois de uma espectacular jogada dos da casa, Dani fazia o 2-0, desta feita após excelente passe de Joel. Os jovens do Repeses reagiram e aos 28' Luís aproveitou um bom cruzamento para reduzir para 2-1. Este golo não alterou o jogo em nada e aos 40' o Santar fez o 3-1. Pedro marcou um livre e Marinho sem marcação na grande área fez o golo.
A segunda parte foi mais enfadonha, embora a espaços ainda se tenha visto bom futebol.
O Repesenses demonstrou que poderá fazer um bom campeonato na 2ª Divisão Nacional de Juniores, pois possui uma equipa muito lutador e com bons jogadores.
O Santar que este sábado não pode contar com 6 jogadores(dois deles por lesão) ainda não está nas melhores condições físicas, mas começa a demonstrar melhorias e a apresentar melhor futebol. Amanhã o Santar volta a jogar, recebendo desta feita o vizinho Moimenta do Dão.

Sem comentários: