segunda-feira, setembro 12, 2005

U.D.Leiria Vs C.S.Maritimo


Olá a Todos

O professor Juca lá se deslocou com o C.S.Maritimo para mais um jogo da divisão maior do futebol Português, desta vez e na qualidade de visitante os verde rubros defrontaram a União Desportiva de Leiria.

Eram 16h:00m quando se iniciou o embate entre ambas as formações no Estadio Magalhães pessoa que apresentou uma relva muito mal tratada e pouco publico.

O Maritimo entrou bem e com algumas alterações relativamente ao 11 que defrontou o S.C.P desta feita Juca fez alinhar de inicio Mancuso, Evaldo, Junior Bahia e Ríncon que foram as principais novidades de uma equipa que mais uma vez voltou a demonstrar muitas carências, nomeadamente na transposição da defesa para o ataque.

Apesar de tudo, o Maritimo entrou bem na partida e durante os primeiros 15m foram de claro dominio dos visitantes que por duas vezes puseram em sentido o sector defensivo dos visitados.
As dificuldades leirienses eram notórias mas, tudo tem um revés, e os dominados rapidamente passaram a dominantes deixando a defesa verde rubra num frangalho.O pior só não aconteceu porque mais uma vez, MARCOS o HEROI, lá foi salvando a coisa.

O jogo lá foi decorrendo com um dominio brutal do Leiria, na frente verde-rubra Mancuso e Manduca lá iam tentando dobrar a defesa com algumas iniciativias individuais.

Pouco depois da meia-hora de jogo Manduca, após um passe perfeito de Mancuso, lá rematou de primeira e quase fazia o primeiro golo do jogo.

Antes do intervalo, os leirienses pediram penalty para sancionar uma suposta falta de Nuno Morais sobre Maciel, mas o árbitro mandou seguir, e o apito que ditava o intervalo saiu da boca de António Costa numa altura em que o Leiria procurava o Golo.

Começou a Segunda parte e lá se repete a história, o Maritimo a dominar o Leiria a lutar para mudar a corrente de jogo e logo a entrada dos 50m de jogo, Junior Bahia, cabeçeou mal desperdiçando assim a possibilidade de marcar um golo.

No Leiria o técnico José Gomes, mandou Néné para os duches e fez entrar Harison.

O Futebol de má qualidade lá continuou, a irregularidade e mau estado do piso originava quedas constantes e os passes levavam um rumo diferente das pretensões dos jogadores.

A falta de eficácia era gritante, o Leiria, por intermédio de Maciel e o Maritimo por intermédio de Junior Bahia falhavam escandalozamente lances de golo certo.

Sumariando o que se passou, um resultado certo num jogo em que as equipas demonstraram insegurança, niveis elevados de ansieadade e pouco empenho.Estou convencido que ambas equipas estão a preparar chicotadas psicologicas, é o que eu retiro do que vi na tv e ouvi na rádio.Um espéctaculo muito mau.

O resultado de 0-0 dá ao Maritimo uma das piores classificações de sempre num inicio de época, mas é justo e só premeia o mau trabalho que tem sido feito no meu Maritimo :(

Quanto ao Leiria, pessoal aguentem, isto pode ser que mude e força para vocês também, curto a vossa equipa....um abraço a todos os Leirienses e serão bem recebidos cá.

Como não assisti directamente ao jogo não vou indicar o melhor e o pior, tanto em termos de jogadores como os próprios momentos de jogo.
Só o farei em futuros posts nos jogos que assistir no Estádio....:)

Mas posso dizer uma coisa, o BRIGUEL TEVE BEM...eheheheh, nunca pensei dizer isto.

Força Maritimo.

Sem comentários: