segunda-feira, setembro 26, 2005

Paulo Afonso Bonamigo dirige C.S.Maritimo

Olá a todos.

Chegou ontem de manhã à Região Autonoma da Madeira o futuro técnico Maritimista.Paulo Bonamigo aterrou no Aeroporto de Santa Catarina alguns minutos antes do voo que trazia o plantel Maritimista que defrontou o Guimarães.

O treinador é de origem brasileira, lá tinha de ser, e foi escolha pessoal do presidente verde rubro.Vem agora para a Madeira, após uma epoca atribulada no Palmeiras, o técnico vem para a Madeira tentar remediar aquilo que já foi feito, resta saber se vem a tempo de chegar aos titulos assumidos pela direcção no inicio da época.

Relembro que o Maritimo assumiu-se como candidato a:

-Um lugar Europeu
-Ganhar a taça da Madeira
-Final da taça de Portugal

Neste momento, o técnico "pega" na equipa em que o principal objectivo é a manutenção.

Em resposta aos jornalistas, Paulo Bonamigo, disse:

"Estou motivado para começar o meu trabalho, que espero seja de qualidade, a época está no começo, apenas se jogaram cinco jogos, estamos perfeitamente a tempo de reverter o quadro" optimista o sr é, vamos la ver se depois de tomar contacto com a equipa ele pensa assim, esperemos que consiga inverter a têndencia.

O Presindente do Maritimo, aproveitou a deixa para lançar algumas farpas ao ex treinador Maritimista, na imprensa regional e nas conversas de "Café" têm surgido alguns boatos de que a culpa das contratações e dispensas desastrosas efectuadas este ano pelo Maritimo, foram culpa exclusiva do Presidente, o que deixou a cabeça deste a prémio.
Numa tentativa de serenar os animos, Carlos Pereira, disse que as contratações deste ano do Maritimo foram todas feitas por recomendação do Ex Treinador Juca, e que ele é o unico responsavel por tudo o que se passou nestes ultimos 5 jogos. Estará ele a sacudir àgua do capote?Esperamos ansiosamente a resposta do Prof. Juca.

Alcinei Miranda, será o adjunto de Bonamigo, veio com ele do Brasil e já o acompanha ha muitos anos, desde o Paraná, Curitiba, Botafogo e Palmeiras, clubes por onde passou esta dupla.

João Abel e Humberto vãoc ontinuar na equipa técnica com um voto de confiança da direcção, ao contrario do que se passou com Juca e Nelson Caldeira, demitidos do C.S.Maritimo.

Vamos ver o que sai daqui e é já contra o F.C.P......

Força Maritimo.

Sem comentários: