sexta-feira, setembro 16, 2005

Para ti, SpicedBlond

"SpicedBlond. Que dizer da fundadora mais bonita, simpática e entusiasta que poderíamos ter? Foi quem criou o nosso logotipo, e para mim o grande defeito dela (além de ser loira), quase único, é ser sportinguista. Tenho a certeza que nesta luta desigual que está a ter vai ser uma grande campeã e em breve estará novamente a mandar-nos aquele piropo, aquela graça, e a contagiar tudo e todos com a sua alegria. Quero ver-te sorrir, festejar, cantar, saltar, pular, fazer tudo o que gostas de fazer. Não desistas que nós nunca desistiremos! Volta rápido Dani. Precisamos muito de ti.
See the world in green and blue
See China right in front of you
See the canyons broken by cloud
See the tuna fleets clearing the sea out
See the bedouin fires at night
See the oil fields at first light
See the bird with a leaf in her mouth
After the flood all the colours came out
It was a beautiful day
Don't let it get away
Beautiful day"
[NSC]
"Spicedblond, uma mulher que gosta de o ser e de defender o seu cromossoma.
Entrou no blog para poder falar do que as mulheres são capazes ao nível do desporto e neste caso do futebol.
Acérrima defensora do desporto feminino, principalmente em Portugal, e da falta de apoio do mesmo. Vários posts sobre o assunto e entrevistas com agentes desportivos americanos deram-nos a conhecer como funciona e é protegido o desporto feminino nos E.U.A.
Não perdeu um jogo do Europeu feminino realizado este ano e fez uma resenha das equipas participantes e consequentemente dos jogos, desde os grupos à final.
Faz falta alguém com esta vontade e com este saber e querer aqui no blog.
Volta rápido. Beijos."
[Estrela]
"Quando iniciei a minha participação neste Blog, foi com a intenção de ocupar algum do meu tempo livre a escrever sobre algo de que eu gosto bastante, sabia que iria integrar um grupo de pessoas, não fazia a mínima ideia como eram, e era-me mais ou menos indiferente sabê-lo, afinal estavam todas elas a vários Km de distância...
Acontece que, mesmo virtualmente, as pessoas continuam a ser o motor da vida de cada um de nós, os nossos amigos, a nossa família, os nossos colegas, a pessoa que amamos, são eles que dão sentido à nossa existência!
Com este Blog aprendi que independentemente da forma como fazemos seja o que for, aquilo que vai ficar para sempre são as pessoas, neste caso os amigos!
E se houve alguém que me ensinou isso e muito mais, esse alguém foi uma pessoa que neste momento precisa da ajuda de todos nós, precisa que todos nós tenhamos muita fé e muita vontade de não deixar que se cometa uma enorme injustiça, não podemos deixar que uma jovem que tem tanto para dar a este mundo possa partir desta forma, sem sequer ter tempo de colher o muito que já semeou...
Confesso que nesta altura não existem muitas palavras que possam descrever tudo o que me vai na alma, apenas me apetece chorar, chorar, e pedir muito para que possa ter a oportunidade de olhar para o sorriso da Daniela, uma vez que seja... Vou marcar as minhas férias no Natal com base no encontro de Natal do nosso Blog, encontro no qual tu irás estar presente!
Um grande beijo e muita força!"
[PRM]
"Dani (SpicedBlond), apenas queria-te dizer para acreditares sempre e nunca desistires daquilo que realmente desejas para ti… Penso que tenhas uma personalidade forte, no entanto, nada mais posso dizer visto que só falei contigo 1 ou 2 vezes pelo msn.
Admiro muito a tua “veia” jornalística e também a forma e o conteúdo dos artigos que escreves sobre futebol feminino, para mim és uma “expert” nesta área. Nunca deixes de acreditar e até 1 dia destes num encontro do (nosso blog) futebol de ataque…"
[Descobridor Azul]
"FORÇA, ESFORÇO, DEDICAÇÃO E GLÓRIA!!!EIS A SPICEDBLOND!!!"
[MisterBS]
"Um poema de Raul Seixas:
Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez
Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não
Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar,
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
Bailando no ar
Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez
Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez"
[Tárcio Martins]
Apesar de não conhecer a SpicedBlond muito bem, apenas de conversas ocasionais no MSN, não posso de forma alguma ficar alheio ao que se passa.
A realidade é essa mesmo, uma pessoa que sofre com a doença do Século. Não somos nós que escolhemos coisas como essas por mais triste que esta realidade seja. Eu não sei isso o que é, só quem sofre tem legitimidade para poder falar sobre isso. Da minha parte, a única coisa que eu desejo do fundo do meu coração é que consigas ultrapassar toda essa situação da melhor forma possível e com o menor sofrimento possível. Tenho fé que vais conseguir ultrapassar todo esse processo e em breve estarás a 100% para poderes levar a tua vida com quem mais gostas e da forma mais feliz. Lembra-te sempre de uma coisa, a condição humana é terrível e só há uma forma de ultrapassar tudo o que de pior nos aparece na vida, é com um espírito positivo muito humor e total desprezo e afastamento de pensamentos negativos...
Desejo-te uma recuperação rápida e sem efeitos secundários. Muitos beijinhos, e quero ver-te aqui no Proximo Marítimo Vs Sporting para gritarmos juntos pelas nossas equipas... ehehhehehe... FORÇA beijinhos e melhoras rápidas...
[Garras12]

Sem comentários: