segunda-feira, setembro 26, 2005

Solteiros Vs Casados num Guimarães Vs Maritimo

Olá a todos

O Maritimo viajou ao Continente Português na esperança de dar inicio a uma recuperação e conseguir um resultado positivo e tranquilo na Liga Betandwin.Tinha pela frente um adversário que ainda não tinha pontuado.O técnico João Abel Silva, levou consigo o plantel brasileiro do Maritimo e numa tentativa de remediar erros do passado lá entrou em campo para assumir as despesas de jogo.

Coitado, que má estreia oh João, tu não tens culpa porque herdaste a asneirada completa do teu presidente e do antigo técnico.Só te tenho a dizer, não podias fazer melhor.

O meio campo maritimista carburava mal, os jogadores não rendem e o plantel é uma porcaria, nem os jogadores que costumam fazer a diferença se evidenciaram, o resultado só podia ser aquele.

Um erro de manduca, em tudo semelhante ao de Evaldo no inicio do jogo, deram o golo da vitória ao Guimarães.

A equipa da casa apresentou-se muito faltosa, ao estilo bem conhecido de Jaime Pacheco e o Maritimo alinhou na brincadeira, o resultado foi, e corrijam-me se estou em erro, um total de quase 70 faltas num jogo. ISTO È MAU.

O Guimarães é uma equipa ao mesmo nivel da do Maritimo, fraca, sem ambição, ansiosa, faltosa e sem qualquer brilho futebolistico.Valeu o erro de Manduca, pq caso contrário o resultado seria 0-0.

Eu deixei de ver o jogo ao inicio da segunda parte, não por ter outras coisas melhores para fazer mas por perder totalmente o interesse naquilo.

O meu comentário termina por aqui, restando-me dizer apenas que estou altamente desiludido com o Maritimo.

Aproveito para informar que, no próximo jogo da Liga, C.S.M vs F.C.P está marcada um concentração de adeptos no Estádio dos barreiros com o intuito de no intervalo e no fim do jogo, independentemente do resultado, tirar satisfações ao presidente sobre o que se passa no Maritimo.

Infelizmente eu não vou estar no pais, mas vou estar atento.

Força Maritimo....(Disse isto extremamente indignado)

Sem comentários: