domingo, setembro 18, 2005

Benfica vence e convence com Nuno Golos!!!


O Benfica venceu e convenceu esta noite frente ao União de Leiria por uns impressionantes 4-0, o Benfica na primeira parte entrou logo com o pé direito aos 3 minutos com golo do central Anderson.
Depois do golo o Benfica começou a dar mais espaço para o Leiria criar algumas oportunidades de perigo para a baliza de Moreira, a melhor surgiu num cruzamento de Anderson e acabou nos pés do Néné, mas a bola acabou por sair ao lado.
Mas o Leiria iria acabar por sofrer o segundo golo, talvez por culpa de várias oportunidades desperdiçadas, o que é certo é que Nuno Gomes iria marcar o seu primeiro dos três golos marcados neste jogo mesmo em cima do minuto 45.

Na segunda parte o benfica dominou claramente o jogo, o Leiria talvez tenha criado três ou quatro situações de perigo, mas não foram lances assim tão perigosos como os da primeira parte, e o Benfica aproveitou o facto do Leiria não ter pressionado tanto o Benfica como na primeira parte para marcar mais dois golos, e ambos por intermédio de Nuno Gomes, ou se preferirem, Nuno Golos, até porque Nuno Gomes com estes dois golos(o primeiro da segunda parte foi num livre marcado por Manuel Fernandes, e o último golo de Nuno Gomes em todo o jogo e o segundo da segunda parte foi num passe(quase remate) de João Pereira, e Nuno Gomes desta vez, não com tanta intenção como nos outros golos, mas ainda assim a dar com o pé para o fundo das redes de Fernando.

O Benfica na minha opinião fez sem dúvida, a melhor exibição da temporada até agora! E há que repetir exibições destas, porque jogos assim, não acontecem todos os dias.

A imagem neste tópico mostra exactamente o autor do primeiro hat-trick desta temporada, Nuno Gomes.

[Alexis Fernandes]

Sem comentários: