quarta-feira, setembro 14, 2005

Filosofia do Bancadas

O McCarthy quiz entrar no treino com as trancinhas, mas o Co não está virado para aí. Se calhar tem razão, que para não estragar as ditas cujas o McCarthy não põe lá a cabeça. Talvez se fosse algum ornamento para o cotovelo, o Co deixasse que assim evitava que pusesse cotovelo em cara alheia. Andam por aí a rebentar petardos à vista de toda a gente, mas dizem que é erro de óptica que são os pirilampos a brilhar. Cá para mim essa não cabe, que os ditos já estão sem ele, que oito pontinhos são oito pontinhos. A esperança de voltarem a ser levados ao colo parece desvanecer-se, e a coisa vai complicar-se para o Koeman, LFV e JV, ou eu não me chame Bancadas. Para uma equipa que já era campeã antes do campeonato começar, a coisa vai muito mal.
Os leõs lá vão de vento em popa como os nossos. Chegaram a tremer, mas tudo se recompôs para o fim. Está a jogar bem o Sporting, parabéns. Não costumo fazer isto muito mas, pronto, já que lhe dei os parabéns estão dados. A próxima jornada não se prevê fácil, que o Leiria pode criar problemas aos lampiões. O Braga vai tentar fazer que os nossos vejam a cidade por um canudo, mas há melhores paisagens para serem vistas pelos dragões pelo que devem deixar o redondinho para outros. Os madeirenses do Nacional preparam-se para dar bailinho aos do Leão Fanático. Até era uma coisa engraçada, quiçá poucas vezes vista, os leões, feitos mansos, bailarem. Se houver vinho da Madeira a ajudar à festa, contem comigo!... Não é preciso esconderem as garrafas, que eu não bebo assim tanto! Isto faz-me lembrar o meu amigalhaço Custódio que comia dentro da gaveta e que, mal eu aparecia à entrada da cozinha, fechava a coisa. Pudera! Falando em vinho, também me lembram os filhos da Catraia Arruda que iam todos os Domingos, a mandado da mãe, despejar uma garrafinha de tintol por cima da campa do saudoso pai que nesta vida se habituou a beber em demasia. Ainda que por devoção, se calhar algo mais, é um desperdício grande perder-se assim tal líquido precioso. Que o diga, o Chalana, que na opinião sempre é mais autoridade que eu, ou até o Koeman, que cor do dito não lhe falta.
Os escoceses mandaram 3 no Co. A resposta de chapa 2 foi insuficiente. Mau começo! Mas ainda há muita Liga dos milhões para se jogar. Esperemos!...

Sem comentários: