sábado, setembro 10, 2005

Azia Vimaranense Vs Glutonia Bracarense

E à terceira jornada da liga Betandwin , o SCB deslocou-se ao terreno hostil do VSC. O anfitrião recebeu um SCB fragilizado, que desde o primeiro minuto mostrou fendas. Contudo, o meu Braga debateu-se muito bem contra o eterno rival, chegando inclusivé a comandar o jogo na primeira parte. Na segunda parte desencadearam-se acontecimentos determinantes para o desfecho da partida : as duas expulsões (Flávio Meireles e Davide), as duas oportunidades flagrantes de golo (erros defensivos do Braga) falhadas pelo Vitória (Targino falha de baliza aberta) e os dois golos que mostraram que a classe de uma equipa se consegue sobrepor à dureza de uma outra.
Tanto o primeiro golo, como o segundo demonstraram a técnica que os jogadores do SCB possuem, algo que o Vitória não conseguiu implementar durante a maior parte do jogo. Jorge Luiz foi, sem dúvida, a figura do jogo... sempre incansável no incremento atacante (cruzou para os dois golos do SCB). João Tomás continuou a mostrar "trapalhices", tal como o guarda-redes Paulo Santos, porém o primeiro calou tudo e todos com uma bela rotação sobre um defesa vimaranense , que culminou numa violação das redes lideradas por Nilson.
O VSC mostrou-se mais "equipa" aquando da expulsão de Flãvio Meireles, mas foi o rival que mais "sorte" teve (sim, porque é sempre necessário um pouco de SORTE... e as equipas com estrelinha destacam-se das outras. ) e também aquela que mais finalizou.
O jejum de vinte anos sem ganhar em Guimarães terminou no ano e no mês em que eu fiz vinte anos... HAVERÁ UMA MELHOR PRENDA? ( claro, melhor que isso seria ver o SCB nos lugares cimeiros, no final do campeonato. )
Bons ataques a todos. **

P.s - Mais uma vez Jaime Pacheco irá ser atirado aos abutres... a escolinha do Boavista deslocou-se agora para Guimarães... A ver vamos... aguardam-se novas cenas :| Só espero que não haja "chicotada" na equipa, pois ainda agora começou o campeonato...

Sem comentários: