segunda-feira, outubro 22, 2007

A.F. Viseu: 1ª Sul - Vale de Açores 0 Santar 1

Vale de Açores: Chupeta, Tito, Bruno(Cap), Joca, Batista, Tiago, Fred, Branquinho, Luís, Rafael, Jó
Substituições: Branquinho por Alexandre(45’), Rafael por Gonçalo(68’), Batista por Fábio(84’)
Suplentes não utilizados: Batata, Sérgio, Joel
Treinador: Celso Mendes

Santar: João, João Lopes, Marcial, Luís, Carlos, Mariano, Marinho, Tójó, Bruno, Vítor Hugo(Cap), Filipe
Substituições: Vítor Hugo por Tonito(66’), Mariano por Coelho(75’), Filipe por Jorge(82’)
Suplentes não utilizados: Pio, Jorge Silva, André e Luís Paulo
Treinador: João Pereira

Estádio: Juiz de Fora em Vale de Açores
Árbitro: Marco Fonseca(Lamego)
Auxiliares: Fernando Ananias e José Portugal
Resultado ao Intervalo: 0-1
Marcadores: Marinho(41’)
Acção Disciplinar: Amarelo: Fred(57’, 59’), Luís(70’), Joca(83’) / Luís(53’), Carlos(58’), Marcial(72’), João Lopes(80’), João(90’)
Vermelho: Fred(59’)

O Santar conseguiu hoje sua segunda vitória consecutiva, num terreno muito complicado de vencer e contra uma das equipas que liderava o campeonato.
O início do jogo foi muito repartido, mas o Santar foi assumindo o controlo do jogo com o passar do tempo. A equipa forasteira conseguia criar jogadas bonitas e com algum perigo. A primeira grande situação de golo, foi desperdiçada por Marinho, que cara a cara com o guarda-redes rematou ao lado. A equipa do Vale de Açores reagiu e esteve perto do golo, mas ao cruzamento de Jó não chegou ninguém para desviar. Este lance não intimidou a equipa do Concelho de Nelas, que continuou a mandar no jogo e a criar belas e perigosas jogadas, embora sem acerto no remate final. Aos 41’ Marinho de livre directo fez o justo 0-1. Nos minutos finais da primeira parte o vale de Açores ainda tentou chegar ao golo, mas sem sucesso.

Na segunda parte o Vale de Açores entrou melhor, mas o Santar aos poucos equilibrou. A equipa da casa dispôs de uma boa oportunidade de golo, mas o remate de Jó foi travado por uma grande defesa de João. Aos 59’ Fred foi expulso e deixou a equipa da casa em inferioridade numérica. Parecia ser o tónico para um resto de jogo tranquilo do Santar, mas foi puro engano. A expulsão acabou por ser prejudicial para o Santar. O Vale de Açores tentou chegar ao golo e pressionou muito, mas apenas por uma vez esteve perto de o conseguir, mas a bola saiu ligeiramente por cima da barra. O Santar jogava mais em contra-ataque, mas faltou clarividência no último passe. Foram vários os lances, alguns em superioridade, que o Santar desperdiçou por um último passe precipitado. O jogo chegou ao fim com uma vitória muito complicada do Santar, que conseguiu 3 precioso pontos na luta pela subida. A equipa do Vale de Açores, com muitos jovens, vai certamente causar grandes problemas aos adversários.


Sem comentários: