segunda-feira, outubro 29, 2007

Estrela destrambelhada x Panteras fraquinhas

Estádio José Gomes, na Amadora
Arbitro: Paulo Costa (Porto)
Assistencia: Alguns gatos-pingados

ESTRELA AMADORA
Nélson, Rui Duarte, Wagnão, Maurício e Cardoso; Fernando, Tiago Gomes e Mateus; Nuno Viveiros, Anselmo e Yoni

Suplentes: Pedro Pereira, Marco Paulo, Hugo Carreira, Pedro Alves, Marcelo Goianira, Moreno e Moses

Treinador: Daúto Faquirá

BOAVISTA
Carlos, Rissutt, Ricardo Silva, Bruno Pinheiro e Mário Silva; Fleurival, Jorge Ribeiro e Diakité; Grzelak, Bangoura e Mateus

Suplentes: Peter Jehle, Gilberto, Olufemi, Edgar, Zé Kalanga, Laionel, Gagic e Fary

Treinador: Jaime Pacheco


Jogo interessante mas no sentido de ter ritmo com ataques e corridas, mas jogo muito mau quando se ve a qualidade dos remates, dos passes e da propria inteligencia futebolisticas dos intervenientes.

Dauto entra com uma equipa diferente do chamado habitual. Anselmo aparece a titular sabe-se lá porquê, juntamente com a segunda maior nódoa do clube, Nuno Viveiros, que do outro lado tinha alguém parecido, o espanhol Yoni.

O jogo começou com o Boavista mais atacante e o Estrela mais a ver o que havia de fazer.

Cardoso lateral esquerdo esteve uma miséria. Deu buracos nunca vistos. Aos 10 minutos sem ninguém perto dele remata de cabeça para a propria baliza obrigando Nelson a correr desenfreadamente e em voo atirar para canto... Doutra vez, até caiu sozinho com a bola, num lance em que o avançado boavisteiro Bangoura aproveitando a bola solta se isola pela direita da grande area, mas vendo-se frente a Nelson atemorizou-se e quando se pensava que ia rematar cruzado e em jeito, porque a saida do guardiao tricolor permitiu o segundo poste completamente desguarnecido, resolveu passar para o coração da area (sim porque qualidade para atirar cruzado... preferiu nao falhar escandalosamente para deixar que um colega seu Mateus o fizesse. Assim mateus sozinho no coraçao da area e sem ninguém na baliza atira devagarinho, sabe la ele porquê, permitindo o corte de Wagnão na linha de golo... indo a bola de novo para... Mateus que rematou de novo fraquinho para as mãos de Nelson!!!

Isto para explicar como foi o jogo ontem... Ou seja, havia jogadas e cruzamentos e tal mas depois surgia sempre alguma coisa que fazia ver que há pessoas que andam a ganhar dinheiro na profissão errada.

Cardoso acabou substituido com meia-hora de jogo... e tarde!!!

Do lado do Estrela não foi melhor... Quando surgia hipotese de alguém sem ninguem à frente rematar essa alguém (Marco Paulo) resolvia passar a bola... para FORA.

Yoni conseguia fintar os defesas axadrezados mas em vez de passar a bola ja na area resolve andar sempre com ela pela linha de fundo até à baliza... até a perder. Fez isso umas 3 vezes.

Nuno Viveiros não ganhou um lance a Rissut, nem depois no outro lado, até que Dauto percebeu que nem de um lado nem de outro, o melhor era tirá-lo.

Os cruzamentos do Boavista não eram melhores que os nossos. Varios foram os que cruzaram uma ponta à outra do campo mas para fora... Que péssimo.

Remates à baliza nem ve-los. Um do Estrela por Marco Paulo para grande defesa de Carlos. Outro do Boavista num livre directo ao poste.

Realce ainda para MAIS UM GOLO ANULADO AO ESTRELA!!! Já são 3 em apenas 8 jogos. Em dois desses jogos empatámos a zero.

Melhor em campo: Nelson

Arbitragem: Nada por aí além, por isso positivo.

Sem comentários: