terça-feira, outubro 02, 2007

C.F.União-2 Fafe-1

Local: Funchal
Estádio: Barreiros
Assistência: 500 Espectadores
Árbitro: Arnaldo Araújo (Vila Real)

C.F.União: Razak; Alexandre; Filipe; António; Micas; Zeca; Vitor; (Cláudio 46); Ruben Micael; Ruben Andrade; (Dário 66); Miguel Fidalgo; (Rodrigo 85): Delfim

Fafe: Craneiro; Pinto; Sílvio; João Pedro; Bruno; Lino; Tavares (65); Pedro; Cerdeira; Raimundo (73); Armando; Gil; Nogeira (77).Ao Intervalo: 1-0Marcadores: Delfim 23, Armando 67, Sílvio 68 autogolo.

Disciplina: Cartão Amarelo a césar (21), Alexandre (30), Pedro (46), Ruben Andrade (52), Ruben Micael (67), Filipe (83), Razak (92).

O regresso do União da Madeira ás vitorias em casa foi algo atribulado mas no fim valeu os 3 pontos perante um adversário que pouco fez para conseguir o empate.
Opinião Unionista, por Rui Teixeira
Após ter utilizado uma táctica suicida de 3-5-2 no jogo em casa com o Tirsense o treinador Unionista voltou a utilizar o 4-3-3 que tão bons resultados deu na temporada passada.
Na primeira parte o União criou várias jogadas de ataque mas ao chegar à área os jogadores unionistas tinham “ medo” de rematar à baliza deixando os adeptos à beira de um ataque de nervos.
Mas Delfim aos 23 minutos fez a vontade aos adeptos e rematou á baliza e fez o primeiro golo para delírio dos adeptos.
A segunda parte foi a continuação da primeira parte mas com alguma replica do Fafe que consegui marcar um golo inacreditável pois o defesa unionista tinha a bola controlada e deixou-se desarmar pelo adversário e fez falta á entrada da área e do livre resultou o golo.
Ainda os adeptos na bancada “elogiavam” a equipa e o treinador e um cruzamento de micas para a área foi cortado pelo jogador do Fafe para a própria baliza, devolvendo a alegria aos adeptos.
Até ao fim do jogo os jogadores Unionistas tiveram lances isolados em frente ao guarad redes adversário mas infelizmente não conseguiram concretizar deixando os adeptos bastante zangados na bancada.

Assim foi uma vitoria justíssima da melhor equipa em campo apesar de não ter sido uma boa exibição.

Melhor Jogador em: O melhor em campo pelo golo marcado foi o Delfim.

Sem comentários: