terça-feira, outubro 09, 2007

Formação Atacante

Ranking da Formação

Esta semana não houve convocatórias para as selecções nacionais, apenas os resultados nos respectivos campeonatos nacionais afectaram o ranking!

O Porto continua a liderar, em parte devido à vantagem de ter 2 jogos a mais que os seus mais directos adversários na equipa de juniores, equipa que esta semana goleou em Barcelos o Gil Vicente por 4-0! Os juvenis venceram em Coimbra a Académica com um golo nos instantes finais e os iniciados voltaram a desiludir, desta vez uma derrota caseira com o Feirense por 2-1. Os actuais campeões nacionais de iniciados estão nesta altura na 6.ª posição da serie B, isto na primeira fase do nacional, é sem dúvida a grande surpresa pela negativa neste inicio de época.

O Benfica continua isolado na perseguição ao líder, os juniores voltaram a vencer, desta vez no difícil campo n.º 2 do estádio do Restelo, uma vitória bastante sofrida por 2-1 com um penalty muito contestado a oferecer a vitória aos encarnados. Os juvenis venceram naturalmente em Santarém a Académica local por 7-0 e os iniciados golearam a sempre complicada equipa do Oeiras por 6-0!

O Sporting segue em 3.º lugar no ranking, esta semana os juniores viraram um resultado negativo de 0-1 em Loulé acabando por vencer 2-1, os juvenis golearam o Académico do Fundão por 6-0 e os iniciados arrancaram uma difícil vitória em Elvas por 3-2!

Na perseguição ao trio da frente, está tudo na mesma, as equipas do norte têm nesta altura uma ligeira vantagem que apenas será anulada no final da primeira volta, altura em que as equipas do Sul e do Norte terão o mesmo número de jogos. No entanto, o grande destaque vai para a entrada do Estoril nos 10 primeiros, os “canarinhos” trocaram com os “estudantes” que prometeram muito no início da época, mas que têm caído a pico no ranking...

Sem comentários: