domingo, outubro 28, 2007

Vitória SC 2-1 União de Leiria

Estádio: D. Afonso Henriques
Assistência: 14 951 espectadores
Árbitro: Duarte Gomes

Vitória SC
Nilson, Andrézinho, Geromel, Sereno, Luciano, Flávio, João Alves (45'), Desmarets, Carlitos (62'), Alan e Miljan (80')
Jogaram ainda: Ghilas (45'), Targino (62') e Rabiola (80')
Treinador: Manuel Cajuda

Leiria
Fernando, Laranjeiro, Renato, Éder Gaúcho, André Marques, Tiago, Cadu, Toñito (69'), Sougou, João Paulo (74') e Maciel (80')
Jogaram ainda: Faria (69'), Paulo César (74') e N'Gal (80')
Treinador: Paulo Duarte

Disciplina:
Cartões amarelos: Laranjeiro (21'), João Paulo (46'), Toñito (53') e Ghilas (78')
Cartões vermelhos: -

Suado mas justo o triunfo do Vitória ontem à noite frente à União de Leiria.
Depois de ter entrado a matar no jogo, com uma boa oportunidade logo no primeiro minuto, o Vitória acabou por protagonizar uma primeira parte um pouco abaixo do prometido e acabou por deixar o Leiria adiantar-se no marcador.
A segunda parte, foi já totalmente dominada pelo Vitória que no primeiro minuto após o recomeço colocou nova igualdade no marcador que acabou por conseguir desfazer já no último minuto de jogo, com o jovem Rabiola a brilhar com um bom cruzamento que deu a vitória à sua equipa.
Foi um Vitória sofredor, lutador e extramamente determinado que acabou por se mostrar um justíssimo vencedor ao protagonizar uma segunda parte de muito bom nível.
Depois da derrota em Alvalade, os homens de Manuel Cajuda voltaram a mostrar que são uma equipa com grande qualidade, pronta para enfrentar com grande determinação todas as partidas que disputa.


Melhor em campo
Andrézinho #25
Endiabrado. Correu quilómetros, ganhou a grande maioria dos lances e serviu os colegas na perfeição. Noite de grande acerto para o lateral-direito vitoriano.

Arbitragem
Mais uma vez a polémica a marcar um jogo da BWinLiga. Duarte Gomes conseguiu prejudicar as duas equipas com decisões no minimo, questionáveis. A rever a postura, senhor juíz.

Pontos positivos
- Depois de quebrada a invencibilidade, o Vitória mostrou que a capacidade de luta e sofrimento não está perdida. Até ao apito do árbitro é jogo, terá sido o lema da equipa ontem. Triunfo conseguido mesmo a acabar o encontro mas que encaixou como uma luva aos vimaranenses.
- Rabiola. Primeiro golo do puto que está mortinho para mostrar serviço. Para continuar.

Pontos negativos
- Já chateia, mas mais uma vez, arbitragem.

Sem comentários: