domingo, fevereiro 18, 2007

1ª Divisão Distrital da A.F. Viseu - 18ª Jornada - Santar 1 C. Sal 3





Estádio: Francisco Vital, Santar

Árbitro:
Marco Fonseca

Assistentes: Zé Portugal, Pedro Ferreira – 4º Árbitro: António



Jogo muito fraco com vencedor justo





Santar: Pio, Jorge Silva, Fábio, Luís, Neves(C), Tójó, Jorge, Xarila, Bruno, Man, Eugénio

Substituições: Jorge por Vítor Hugo(62’), Fábio por Filipe(68’)

Suplentes não utilizados: Lino, Zeca

Treinador: João Pereira




Resultado ao Intervalo: 0-2

Marcadores: 0-1- auto-golo de Tójó(13’), 0-2 por Diogo(31’), 0-3 por Mauryo(71’), 1-3 por Filipe(90)




O Santar disse hoje em definitivo adeus a qualquer possibilidade de subida. Num tarde boa para a prática de futebol os espectadores foram premiados com um espectáculo muito fraco.

A equipa da casa entrou bem no jogo, criando muito cedo uma boa oportunidade de golo. Parecia que o Santar ia fazer um bom jogo mas foi puro engano. O C. Sal respondeu e enviou uma bola ao poste. O futebol praticado era muito mau, mas os forasteiros estavam melhores e aos 13’ colocaram-se em vantagem através de um auto-golo de Tójó. O Santar tentou reagir, mas estava claramente em dia para esquecer.
Aos 31’ Diogo aproveitou uma enorme falha na zona defensiva do Santar e fez o 0-2. A equipa visitada ainda dispôs de uma boa oportunidade, mas que voltou a desperdiçar.

A segunda parte não foi melhor que a primeira e o C. Sal sem fazer um jogo por aí além ia aproveitando o dia paupérrimo da equipa da casa. O Santar entrou com vontade de reduzir a desvantagem e aos 53 fica em superioridade, após expulsão de Diogo por acumulação de amarelos. A equipa de verde e branco esteve melhor neste período e podia mesmo ter reduzido, mas Xarila desperdiçou uma boa oportunidade. Para piorar as coisas a defesa do Santar cometeu um erro inacreditável e Mauryo fez o 0-3. Este jogador já tinha avisado anteriormente em outro erro clamoroso dos jogadores da casa. Pouco depois do golo Luís foi expulso e as equipas ficaram 10 contra 10. Esta situação não durou muito tempo, porque passados alguns minutos foi expulso novo jogador do C. Sal. O Santar tentou o seu golo até ao final e viu Eugénio desperdiçar uma excelente oportunidade. O golo apareceu já no período de descontos, com Filipe a aproveitar um bom cruzamento de Neves.

Péssima partida de futebol, com muita dureza de parte a parte e com um justo vencedor, numa tarde em que os jogadores da casa pareciam adormecidos.

Sem comentários: