segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Análise Atacante - Ligue 1 (jornada 26)

Continua sem grandes motivos de interesse a Ligue1 06/07 ! Mais uma escorregadela do Lyon e mais uma vez desaproveitada pelos seus "perseguidores".
Num jogo electrizante, a equipa de Tiago (que foi poupado e não jogou) empatou 3-3 na recepção ao 4ºclassificado Sochaux e o jogo terminou envolto em poolémica. A perder 1-3 aos 90m, o Lyon chegou ao empate através de uma grande penalidade muito duvidosa, concretizada por Juninha Pernambucano. Este empate não causou danos de maior, até porque o Lens também consentiu um empate caseiro a duas bolas frente ao Nancy. Com a conjugação destes resultados, continuam a ser 13 os pontos que separam as duas equipas.
Quem aproveitou para se chegar mais acima foi o Toulouse. Bateu concludentemente em casa o Marselha por 3-0, com "bis" da sua estrela, o sueco Elmander.
Em recuperação continua o Mónaco que venceu 0-2 na deslocação ao terreno do Le Mans, ao passo que o PSG de Pauleta, que parecia esboçar uma recuperação, voltou a perder em casa desta feita frente ao Saint-Etienne e voltou a cair para o 17ºlugar, logo acima da linha de água.

Sem comentários: