quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Crónica Cor de Rosa


Descobertas assombrosas e com um leve toque de sobrenatural… a edição desta semana do “Girls & Foot” não é aconselhável a pessoas de susceptibilidade mais débil. Recomenda-se a homens de barba rija… embora as meninas também possam ler. Esta semana fomos inexcedíveis e desvendámos segredos que nunca ninguém ousou desvendar…vem aí bomba, mas não é atómica!



Roger, ex-jogador do Benfica terá sido “caçado” pela actriz brasileira Deborah Secco? O certo é que, segundo os rumores, foram vistos juntos em algumas ocasiões, embora tentem sempre passar despercebidos… e parece que estiveram na inauguração de uma loja, embora aí separadamente, pelo que, no momento em que actriz entrou no local, o jogador do Corinthians, estranhamente, afastou-se para outro lado, de forma a não se confrontar com a beldade brasileira.

Hmmm, aqui há gato (ou será gata?)… e há mais… seguidamente Roger foi questionado pelo motivo da “fuga”, ao qual respondeu: ““Nem a vi! Não tenho motivo para me esconder” – é caso para dizer: “Me engana que eu goosto”! A dupla C&C andou a averiguar mais informações sobre o caso, e também se havia motivos que pudessem impedir os dois pombinhos de assumirem em público a relação… mas pelos dados obtidos não existe nada prejudicial… ambos encontram-se solteiríssimos… (melhor é impossível), após namoros de longa data. Enquanto Deborah manteve uma relação com o cantor rap Falcão, Roger namorou durante bastante tempo com a ex- de Aryton Senna (Adrianne Galisteu). Boatos ou não…não há fumo sem fogo…!



Dado estar a atravessar um grande momento de forma, Cristiano Ronaldo tem sido alvo de interesse por parte de grandes clubes como o Barcelona e o Real Madrid. Mas o sucesso do jovem internacional português não é só dentro de campo, pois o rapazito também dá nas vistas fora dos relvados. Desta vez foi cobiçado, não pelo público feminino, mas sim, pelo público gay! Quem o garante é a própria namorada do jogador, Gemma Atkinson, que revela que os seus colegas modelos têm inveja dela… Ui Ui e esta hein?!

Azar no amor… sorte no jogo?? A vida do Presidente dos Dragões tem sido cercada de mulheres, mas romances esses que acabam sempre mal! Como se não bastasse o caso de Carolina Salgado, agora foi a vez de Florbela Ferraz, empresária de Penafiel, acabar um namoro, ainda que curto. A suposta relação surgiu a 26 de Setembro, dia em que se conheceram numa festa, terminando pouco mais de um mês depois. A razão do afastamento terá ficado a dever-se a uma notícia publicada num jornal diário, que dava conta que o presidente portista se havia aproximado da ex-mulher, Filomena Morais, apesar de manter um relacionamento com uma empresária do norte. Pinto da Costa não só não gostou da publicação, como ainda acusou Florbela de ter sido a responsável pela divulgação da notícia, uma acusação que a empresária levou a peito, originando o final do namoro. E agora pedimos desculpa ao sexo masculino, mas a consequente reacção do Pintinho da Costa foi típica do ser masculino… como não gostou do “corte”, simplesmente veio a público desmentir a relação com a empresária e a aproximação à ex-companheira… os homens, quando lhes fere o orgulho são tramadinhos são…

No fim de tudo, veio à tona que quem publicou a dita notícia foi um amigo próximo do presidente que, por ciúmes, falou com o jornal diário. Ao que tudo indica, o tal amigo é apaixonado por Florbela Ferraz, tendo sido ele o culpado pelo final do namoro. Creeeeeeeedo… o Pintinho só se mete em confusões…



E por falar no Pintinhoo sabem da nova??? Ela deu-se bem… Segundo informações obtidas pelo F.A., Carolina Salgado vai ser capa da GQ de Março! Magnífico… qualquer dia se a virem como primeira Dama não se admirem... pois é por "baixo" que se começa… não é verdade?



Segue-se mais um caso de investigação da dupla C&C… pelo que consta A CERVEJA TORNA OS HOMENS FEMININOS… Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelaram a presença de hormonas femininas na mesma. A teoria é que beber cerveja faz os homens tornarem-se gajas.

Para provar a teoria, foram dados a 11 jogadores de uma equipa de futebol 5 litros de cerveja cada.

Foi observado que:

a. Todos os jogadores ganharam peso (coisa de gaja)

b. Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido (coisa de gaja)

c. Tornaram-se altamente emocionais (coisa de gaja)

d. Não conseguiam conduzir depois (coisa de gaja)

e. Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de gaja)

f. Discutiam por futilidades (coisa de gaja)

g. Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de gaja)

h. Passavam a vida no WC (coisa de gaja)



A BOMBA VEM AGORA… pois a Dupla C&C descobriu qual a equipa que tinha sido apanhada no doping… foi nada mais nada menos do que a seguinte:




NOME DO CLUBE: FUTEBOL CLUBE DE ATAQUE


Estão tristes? Cansados? O dia não correu como esperavam? A dupla C&C tem a solução: todas as quintas leiam a nossa rubrica "Girls & Foot" no melhor blog de Portugal: "Futebol de Ataque"!



Sem comentários: