terça-feira, fevereiro 06, 2007

3ª Divisão Nacional Série A - 16ª Jornada

Mais um jogo difícil para o Vieira Sport Clube. Esta deslocação a Ponte de Lima era complicada pois a equipa da casa estava (e está) faminta de pontos para assim sair da linha de água.

Neste jogo o Vieira teve várias contrariedades, começando logo pelo terreno de jogo, conta quem viu, que mais parecia um batatal. Depois foram as lesões do guarda-redes Miguel e do defesa Geani a complicar a vida ao mister Pedro Rui. Como sempre, as contrariedades a esta equipa parece que os fazem motivar ainda mais. Os jogadores lutaram, correram e viram o seu esforço premiado ao minuto 22 da 2ª parte. A melhor jogada do encontro terminou com um golão do regressado Hugo.

Um desafio de fraco futebol (o campo não ajudava) que valeu pelo golo de Hugo.
De realçar a estreia neste campeonato do guarda-redes Pedro. Substitui Miguel logo aos 46’ da 2ª parte e esteve à altura. O guarda-redes Vieirense mostrou tranquilidade e passou confiança aos companheiros de equipa, facto esse, que levou Pedro Rui a elogiar o jovem guardião.”Substituir um guarda-redes como o Miguel não é fácil. O jogo estava complicado, ainda mais para uma estreia, mas o Pedro esteve à altura. È um miúdo com qualidade, que trabalha no duro toda a semana e no qual tenho muita confiança.”

Pedro Rui elogiou ainda a entrada de Paulinho II e bem no jogo, como a restante e equipa.



Nesta 16ª jornada o Vieira viu alguns dos seis directos adversários escorregar e perder pontos. O Marinhas saiu goleado de S. Torcato por 5 bolas a zero e, o Macedo de Cavaleiros perdeu em casa o derby transmontano por 1-2.

De realçar a vitória do aflito Vilaverdense no terreno do Joane por 1-2.



As próximas duas jornadas serão importantes e quiçá determinantes para uma hipotética subida do Vieira Sport Clube. A recepção ao Mondinense e a deslocação a Vila verde antecedem jogos com alguns dos directos adversários. O Vieira recebe o Merelinense sendo que de seguida desloca-se a Marinhas, como tal, é importantíssimo manter a distância pontual, 4 e 6 pontos respectivamente.



RESULTADOS






CLASSIFICAÇÃO



PRÓXIMA JORNADA



Sem comentários: