terça-feira, fevereiro 06, 2007

Análise Atacante - Bundesliga


No jogo mais esperado da jornada 20 da Bundesliga, o Schalke conquistou uma importante vitória no terreno do seu mais directo concorrente pela conquista do título.



Peter Lovenkrands foi o herói dos de Gelsenkirchen ao apontar os dois golos com que a sua equipa bateu o Werder Bremen e que lhe permite, agora, estar 3 pontos à frente da equipa de Diego e Hugo Almeida.




A jornada abriu na sexta-feira em Nuremberga, com a equipa da casa a bater categoricamente o Bayern de Munique por 3-0, na "re-estreia" de Otmar Hitzfeld como técnico dos bávaros. Pior estreia era impossível. A renovação do título é cada vez mais uma miragem visto que já 11 os pontos que o separam do líder Schalke.

Quem aproveitou esta jornada para se chegar mais à frente foi o Estugarda. A equipa de Meira venceu por 0-1 no difícil reduto do Dortmund, reduzindo para 4 pontos a diferença em relação ao Bremen e aumentando para 4 pontos a vantagem sobre o Bayern.

Realce, ainda, para mais uma derrota do Hamburgo e, mais uma vez, nos instantes finais do jogo. A vida está muito difícil para esta equipa que, com esta derrota, caiu mesmo para o último lugar da tabela somente com uma vitória em vinte jornadas.



Classificação:

Sem comentários: