terça-feira, fevereiro 20, 2007

Análise Atacante - Bundesliga (jornada 22)

A jornada abriu na sexta-feira com o super Estugarda a esmagar o Eintracht Frankfurt no seu próprio reduto (0-4). Mesmo sem Fernando Meira, a equipa venceu categoricamente e aproveitou o deslizes de Schalke 04 e Werder Bremen, para marcar ainda mais a sua posição na zona cimeira da tabela.


O Schalke 04 empatou 2-2 no terreno do Wolfsburgo, mesmo depois de estar a vencer 0-2 com "bis" de Kevin Kuranyi. Klimowicz, avançado argentino do Wolfsburgo, não quis ficar atrás e também apontou dois golos, sendo que o segundo foi já a "beijar" o minuto 90. Apesar deste empate, o Schalke só perdeu pontos para o Estugarda visto que o Werder Bremen somou a sua terceira derrota consecutiva e já se encontra a 7 pontos da equipa de Gelsenkirchen. A turma de Thomas Schaaf perdeu "escandalosamente" em casa frente ao Hamburgo, a desilusão da prova, com "bis" da sua estrela: Rafael Van der Vaart.

É oficial: o Bayern está em crise! A equipa do recém-contratado Otmar Hitzfeld está em muito maus lençóis no que toca à revalidação do título.

A derrota no campo do Aachen deixou os "bávaros" a 12 pontos do Schalke e o próprio 4ºlugar está em perigo, visto que o Nuremberga já morde os calcanhares aos campeões em título.

O Bi-campeonato parece cada vez mais uma miragem.

Na cauda da tabela nada de novo: Cottbus, Hamburgo e Monchengladbach continuam com a árdua tarefa de escapar à despromoção.

Sem comentários: