terça-feira, fevereiro 06, 2007

Brasil em destaque!

Fortaleza Protesta Contra Arbitragem



O treinador do Fortaleza Daniel Frasson, que a tempos fazia duras criticas a arbitragem do campeonato estadual, resolveu protestar nesse próximo jogo da equipe contra Itajapé.



Os Jogadores iram entrar em campo com uma tarja preta no braço como forma de mostrar a insatisfação devido a rejeição por parte da Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol, do pedido feito pela diretoria do clube, de que não fosse escalado para partida o arbitro Almeida Filho.



Segundo a diretoria do clube, o arbitro Almeida Filho, afirmou em entrevista a uma radio local que é torcedor do Ceará (principal rival do clube) e isto poderia prejudicar durante a partida.



Policia Federal investiga Bahia



A policia federal brasileira deve começar investigações sobre a administração do clube Bahia. O pedido de investigação foi feito pelo Ministério Publico com base em denuncias das torcidas organizadas do clube.



A suspeita cai em cima da negociação do lateral Daniel Alves (Sevilla - ESP), também existe requerimento de investigação sobre algumas operações a cerca de operações fraudulentas para obter vantagem ilícita sobre terceiros.



Em nota oficial, a diretoria do clube afirmou que “todas negociações realizadas pelo clube, para o exterior, foram, são e serão sempre efetuadas através do Banco Central, seguindo e cumprindo todas as normas que regem as transações financeiras internacionais, sendo que esta, em particular, além do Banco Central, também foi pelo Banco Itaú".



Sem aprender com os erros




Parece que a diretoria do Santa Cruz achou pouco o vexame do Campeonato Brasileiro do ano passado, e agora resolveu dar vexame também no Campeonato Pernambucano.


A equipe formada aos trancos e barrancos está na 5ª posição no torneio, se encontra atrás de equipes de pouca expressão como Central (2º) e o Ypiranga (4º) deixando os torcedores tricolores sem qualquer esperança para o Campeonato da Serie B do Brasileirão. A torcida prevê o pior, que seria o rebaixamento para a terceira divisão.

Sem comentários: