segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Análise Atacante - Bundesliga (jornada 23)

Voltou a animar a luta no topo da Bundesliga. o Schalke, que vinha de 12 partidas consecutivas sem perder, foi surpreendido em casa pelo Bayer Leverkusen e viu a distância para os rivais ser reduzida.
O Werder Bremen continua a atravessar um mau momento e somou novo empate na deslocação ao reduto do Monchengladbach, 2-2. A equipa de Diego e Hugo Almeida está neste momento a 6 pontos da equipa de Gelsenkirchen.
Num dos duelos mais interessantes da ronda 23, o Estugarda (que continua sem Fernando Meira) não foi além de um nulo na recepção ao Hertha de Berlim, não aproveitando da melhor forma o desaire do Schalke. Apesar de tudo, a equipa segue fazendo um bom campeonato e está na vice-liderança a 4 pontos do líder.
Os adeptos do Bayern voltaram a sorrir. A sua equipa voltou a vencer, desta feita em casa frente ao Wolfsburgo por 2-1. Lukas Podolski facturou e parece de volta aos tempos que o tornaram num dos mais promissores futebolistas da Europa.
Por último, destaque para o Hamburgo. O ex-adversário do F.C.Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões somou a 3ª vitória consecutiva ao bater o Frankfurt por 3-1 e já saiu da zona de despromoção. A esta recuperação para estar inerente a subida de rendimento do seu maestro, Rafael Van der Vaart.

Sem comentários: