segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Análise Atacante - Premier League


Nesta 27ª jornada da Premiership, Manchester e Chelsea continuam coladinhos, nem ata, nem desata...

Jornada marcada pelos vários golos, aproximação do Arsenal ao Liverpool, e destaque para a grande recuperação do Newcastle, depois de andar no fundo da tabela...



Em Manchester, os "Red Devils" bateram facilmente a equipa do Charlton por 2-0, num jogo em que Ronaldo ficou de fora devido a gripe. Mas se não estava Ronaldo, estava Rooney cada vez melhor e que ía marcando um "golo à Pelé".

Park abriu o activo e Flecther selou a vitória.




Em Stamford Bridge, o Chelsea venceu o Middlesbrough por uns esclarecedores 3-0, em que só Paulo Ferreira jogou nos "blues" e Abel Xavier teve uma boa exibição pela equipa visitante. Apesar de disso, o defesa português teve infeliz marcando um auto-golo. Antes já Drogba tinha aberto o marcador e depois fechou no 3º golo.




O Newcastle está numa enorme recuperação e já vai no 9º lugar da tabela. Esta semana a vitima foi o Liverpool. Mesmo assim a equipa entrou a perder, com o ex-jogador da equipa Bellamy a mercar para os "Reds".

Os da casa deram a volta com golos de Martins e Solano, já nos últimos 20 minutos.



O Arsenal vai na perseguição ao Liverpool e aproveitou bem a escorregadela dos "Reds". Os "Gunners" receberam e venceram o Wigan por 2-1, num bom jogo de futebol.

O Wigan esteve a vencer até aos 81', com golo de Landzaat. Mas os "Gunners", deram a volta ao resultado beneficiando de um auto-golo de Hall e da inspiração de Rosicky...



Na luta pela Europa, o Tottenham de Ricardo Rocha perdeu e começa a a distanciar-se dos lugares europeus. Desta vez, foi o Sheffield que venceu em casa por 2-1 aos "Spurs". O Bolton consolidou a 5ª posição ao bater o Fulham pelos mesmos 2-1.
Pelo mesmo resultado o Portsmouth bateu o City, enquanto o Everton venceu 1-0 a equipa de McCarthy, o Blackburn.

A surpresa do campeonato, Reading continua na luta pela Europa, depois de bater o Aston Villa por 2-0.

Referência ainda aos últimos lugares da tabela, onde o Watford foi ganhar a Londres ao West Ham, por 1-0, valeu o golo de Henderson.



Classificação:






Melhores Marcadores:



Sem comentários: