quinta-feira, agosto 04, 2005

AD Oiã - Plantel

Foi com muita confiança que o Oiã deu o pontapé de saída para a nova época. Um novo presidente, um plantel renovado e grande ambição em fazer um campeonato tranquilo.

A exemplo das últimas épocas, foi à mesa de um restaurante que o Oiã apresentou o seu plantel que vai atacar o principal campeonato da AF Aveiro.
Reforçar desde logo os laços de amizade e sã convivência entre os que ficaram e os que entraram, foi o objectivo, de um clube em franco crescimento, que não quer ser mais um da distrital.
Armando Pires da Silva, há cinco anos presidente, deu o lugar a Luís Marçalo, então vice-presidente, transitando o primeiro para presidente da assembleia-geral.

No campo desportivo, Luís Marçalo gostaria muito de ver o Oiã manter-se na 1.ª divisão: “Sei que não vai ser fácil, mas a ambição deste clube, dos dirigentes, jogadores e treinadores levam-me a confiar numa época repleta de sucessos”.
Na apresentação do plantel, o antigo presidente não deixou de marcar presença, assim como de incentivar o grupo de trabalho. Armando Silva desejou aos novos jogadores que se sintam bem, como em casa, e que o Oiã tem o dever de cumprir com as suas obrigações: “Temos que lutar por aquilo que queremos, que é a manutenção, e só com trabalho é que se conseguem esses objectivos”.
O novo plantel do Oiã conta com 13 caras novas, daí que o técnico do Oiã diga que é uma equipa em formação. Por isso, é a primeira equipa a regressar ao trabalho. O objectivo é ter mais tempo de manobra para conhecer melhor os jogadores e fazer um planeamento, no aspecto físico e táctico, mais aprofundado de molde a tirar os necessários dividendos.
Plantel do Oiã
Guarda-redes: Varalonga, Sandro (ex-Valonguense) e Wilson (ex-júnior).
Defesas: Rhony, Teixeira, Tozé II, Hugo (ex-Águeda), Gonçalo (ex-Pessegueirense), Filipe (ex-LAAC), Borras e Tozé I (ambos ex-Covão do Lobo).
Médios: Paquete, Fernando, Telmo, Queirós, Salvador, João Oliveira (ex-Oliveira do Bairro), Jorge (ex-Valonguense) e Mário João (ex-Fermentelos).
Avançados: Jorge, Roberto, Rato (ex-Oliveira do Bairro), Rocha (ex-Águeda), Luís Carlos (ex-LAAC) e Paulo Santos (ex-Valonguense).

JOGOS DE PREPARAÇÃO
Dia 6 de Agosto: Valonguense - Oiã (19 horas)
Dias 13 e 14: Torneio de Fermentelos
Dia 20: Alba - Oiã (18 horas)
Dia 24: Oliveirinha - Oiã (18 horas)
Dia 27: Gândara - Oiã (18 horas)
Dia 3 de Setembro: Oiã - Ala Arriba (18 horas)
Dia 24: Oiã - Belenenses (18 horas).

Sem comentários: