terça-feira, agosto 09, 2005

FCP derrotado pelo Tottenham



Ora bem cá estou eu a falar sobre o meu clube, e para não dizerem que só falo quando ganha, desta vez vou falar de quando perde, assim é o desporto, umas vezes ganhamos outras vezes perdemos mas temos que falar dele.

O FCP foi derrotado pelo Tottenham, num jogo particular disputado em White Hart Lane. O resultado foi pesado para os Dragões, que apenas se podem queixar de si próprios pelo fracasso.


A primeira parte foi dominada sem duvida pelos dragões, com um futebol prático e ofensivo, o FCP foi a equipa mais perigosa dentro das quatro linhas. McCarthy foi o homem que se destacou na frente de ataque dos azuis, mas a pontaria estava fraca e desperdiçou boas situações de golo. Ao intervalo o marcador mantinha-se no 0-0, resultado que se deve, penso eu, ao desacerto dos dragões na fase de finalização.
Na segunda parte o Tottenham apareceu bastante melhor e não desperdiçou as ocasiões de golo que construiu ao contrário dos dragões. Defoe (não sei se é assim que se escreve) aos 73m colocou a sua equipa em vantagem no marcador, desorientando os jogadores do FCP, que não mais conseguiram apresentar o futebol da primeira parte. Aos 84 m, o mesmo Defoe marcava de novo, estabelecendo o resultado final em 2-0 favorável ao Tottenham.

Para a próxima será melhor, espero eu e todos os Portistas espalhados por esse mundo fora.
Allez Porto Allez Allez......Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Sem comentários: