quarta-feira, agosto 17, 2005

Romário e Julio César São Sitados em Investigação Policial


Ambos jogadores serão intimados a prestar depoimento em uma investigação sobre o trafico de drogas no Rio de Janeiro, segundo o delegado Jader Amaral, Romário ja deve depor semana que vem.
Em uma escuta da polícia há uma conversa entre um taxista e Tadeu Nascimento, o Bola, segundo a qual o atacante iria participar de uma partida de futebol no dia seguinte na favela Vila dos Pinheiros e de uma festa.
De acordo com o delegado, testemunhas também viram Romário participando de uma festa na favela da Rocinha que teria sido promovida pelo traficante Erismar Moreira, conhecido como Bem-Te-Vi. "Em festa de traficante sempre tem comércio de drogas e coisas desse tipo. Estamos investigando qual a participação de Romário no caso", completou Amaral.
Na segunda-feira, o chefe da Polícia Civil Álvaro Lins afirmou que o goleiro Júlio César também será intimado a depor. Escutas telefônicas flagraram uma conversa entre Júlio César e Erismar Moreira, chefe do tráfico de drogas na favela da Rocinha, informou a polícia.

Sem comentários: