quarta-feira, agosto 17, 2005

Cristiano Ronaldo


Olá a Todos

Ontem veio o esclarecimento a público, Scolari disse que após uma conversa de "pai para filho" com que Cristiano Ronaldo inteirou-se de uma situação pessoal do jovem atleta que o impossibilita de poder jogar com a devida concentração.

Afastado o rumor da lesão que os media tentaram mandar a público tudo se esclareceu e o jovem lá pode ficar em Manchester.

Ora, o que ninguém sabe é a tal razão pessoal que o impede de jogar. Mas o Blog Futebol de Ataque não brinca em serviço e está em posição de avançar o porquê da não convocação de Cristiano Ronaldo.

O Sr. Dinis, pai de Cristiano Ronaldo, ao contrário da mãe, ficou a residir na Madeira a quando da ida de Cristiano para terras de sua majestade. Recentemente, ao pai do jogador, foi diagnósticada uma doença do foro visceral e o Sr foi internado no Hospital Central do Funchal. A coisa complicou-se e o Sr. teve às portas da morte. Há uma semana atrás C. Ronaldo veio à Madeira e transferiu o pai para um hospital em Londres onde está em recuperação apesar do seu estado de saúde exigir muitos cuidados.

Aqui está a razão pela qual C. Ronaldo não foi convocado para a selecção nacional.

Esperemos que tudo acabe bem para o Sr. Dinis, que recupere e possa ver o nosso C. Ronaldo brilhar no relvado tanto ao serviço da selecção como no Manchester.

Força C. Ronaldo estamos todos contigo nessa luta.

Sem comentários: